fato com botas
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: fato com botas
Sim para isso são capazes de ser fininhos ...
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: fato com botas
Beto desculpa lá, não tinha reparado de onde eras, está no teu avatar, por lapso nem olhei
Eu não tenho ido pescar á algum tempo, e portanto não tenho ido sequer ás lojas de pesca
mas mal vá, aqui nas lojas que frequento dou uma olhada a vêr se tem alguma coisa, por acaso fatos é raro vêr, é estranho agora que penso nisso
s, mas vou ver se tem podem ter guardados ou em sitios mais escondidos,
portanto, queres um fato (+-) igual ao que postaste, mas tens como referencia o também ser um tecido mais forte, para não ficar logo furado
Eu mal vá á pesca e passe numa destas lojas (Porto, gaia, Leça da Palmeira) eu pergunto, qualquer novidade posto aqui.
abraço e boas pescarias
Eu não tenho ido pescar á algum tempo, e portanto não tenho ido sequer ás lojas de pesca
portanto, queres um fato (+-) igual ao que postaste, mas tens como referencia o também ser um tecido mais forte, para não ficar logo furado
Eu mal vá á pesca e passe numa destas lojas (Porto, gaia, Leça da Palmeira) eu pergunto, qualquer novidade posto aqui.
abraço e boas pescarias