fato com botas

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"fato com botas"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: fato com botas

Mensagem por tiagopacheco »

Sim para isso são capazes de ser fininhos ...
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: fato com botas

Mensagem por krazy_dude »

Beto desculpa lá, não tinha reparado de onde eras, está no teu avatar, por lapso nem olhei #-o
Eu não tenho ido pescar á algum tempo, e portanto não tenho ido sequer ás lojas de pesca :122: mas mal vá, aqui nas lojas que frequento dou uma olhada a vêr se tem alguma coisa, por acaso fatos é raro vêr, é estranho agora que penso nisso :hummm: s, mas vou ver se tem podem ter guardados ou em sitios mais escondidos,
portanto, queres um fato (+-) igual ao que postaste, mas tens como referencia o também ser um tecido mais forte, para não ficar logo furado :join:
Eu mal vá á pesca e passe numa destas lojas (Porto, gaia, Leça da Palmeira) eu pergunto, qualquer novidade posto aqui. :fixe:
abraço e boas pescarias
Responder