Led´s e pilhas (chineses) Porto.

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Led´s e pilhas (chineses) Porto."
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Led´s e pilhas (chineses) Porto.

Mensagem por krazy_dude »

007kil Escreveu:O Nelson arranja umas velas de cera, sempre duram mais e até dão para apagar. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Se calhar nessas casas de electrónica as pilhas que lá vendem vais ver também são dos chineses.
Abraço

Oh Fernando olha que é uma ideia! :hahaha: pesava era mais que a boia :hahaha:
Se um dia vires um gajo a pescar á boia com uma vela espetada na boia, vai lá ter que devo ser eu de certeza! :hahaha:
ás tantas também o são em algumas casas... mas sempre deve ficar mais barato do que comprar nas lojas de pesca digo eu... segunda-feira... segunda-feira eu vou fazer umas chamadas a massacrar as lojas de electronica :join:
Abraço :fixe:
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

krazy_dude Escreveu: Oh Fernando olha que é uma ideia! :hahaha: pesava era mais que a boia :hahaha:
Se um dia vires um gajo a pescar á boia com uma vela espetada na boia, vai lá ter que devo ser eu de certeza! :hahaha:
ás tantas também o são em algumas casas... mas sempre deve ficar mais barato do que comprar nas lojas de pesca digo eu... segunda-feira... segunda-feira eu vou fazer umas chamadas a massacrar as lojas de electronica :join:
Abraço :fixe:
Depois posta aqui os resultados pode ser que compense.
Mas já viste na aquário online se tem os led's?
krazy_dude
Utilizador Regular

Já vi na loja online...
Na loja online não tem as pilhas, tambem não tem muitas coisas.. devem pôr o que tem mais procura no site...
Pode ser que tenham...
Eu aviso! se compensar é guardar os leds e é só mudar as pilhas, mas eu pergunto melhor :fixe:
Abraço
madcoto
Registado: quinta mai 26, 2011 10:55 am

Mensagem por madcoto »

Se eu tivesse visto isto antes...mas é quase ela por ela..

mandei vir do ebay..deste gajo ---> http://www.ebay.co.uk/itm/CR435-3v-BR43 ... 726wt_1163

Por cada 4 ele oferece 2, ou seja, mandei vir 6 por 6.49libras já com portes...que dá cerca de 7.5e....ou seja, 1.25€ por pilha..foi o mais barato que consegui..

Se quiserem aproveitem que o gajo envia aquilo rápido e bem embalado...eu pelo menos fiquei satisfeito.
krazy_dude
Utilizador Regular

madcoto Escreveu:Se eu tivesse visto isto antes...mas é quase ela por ela..

mandei vir do ebay..deste gajo ---> http://www.ebay.co.uk/itm/CR435-3v-BR43 ... 726wt_1163

Por cada 4 ele oferece 2, ou seja, mandei vir 6 por 6.49libras já com portes...que dá cerca de 7.5e....ou seja, 1.25€ por pilha..foi o mais barato que consegui..

Se quiserem aproveitem que o gajo envia aquilo rápido e bem embalado...eu pelo menos fiquei satisfeito.

Oh Pedro não interessa o não teres visto antes, o que interessa é que viste :join:
Estão uns preços muito bons, já falei contigo ao telemovel, e já me dissest que as experimentas-te e estão a funcionar! que é o que interessa também!
Acho que são essas mesmo que vou pedir, pelo preço não encontro mais baratas também!
6 pilhas (4+2) 7,50€ +- e já com portes está bem bom! mais uma vez obrigadão! :fixe:
grande abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

Pessoal na Aquário ao telefone disseram-me que não tinham. Na supertécnica, só levando lá uma pilha como amostra, porque pela referência não vão lá... :huuum:
Abraços :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nelson, as pilhas que queres são cilindricas ou espalmadas, é que por aqui por Torres na Decatlon eles têm umas coisas dessas, pilhas cilíndricas para bóia.

Vê se a ideia tem utilidade, deve haver por aí uma Decatlon :hahaha: vai lá espreitar.

Um Abraço :fixe:
madcoto
Registado: quinta mai 26, 2011 10:55 am

Mensagem por madcoto »

Sim, ffgsoares, é verdade. Há aqui na Decathlon..só que custam cerca de 5€ duas pilhas..que contra o que eles anunciam, não dão assim para tanto tempo quanto isso. Portanto fica carote :)
Responder