Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
007kil Escreveu:O Nelson arranja umas velas de cera, sempre duram mais e até dão para apagar.
Se calhar nessas casas de electrónica as pilhas que lá vendem vais ver também são dos chineses.
Abraço
Oh Fernando olha que é uma ideia! pesava era mais que a boia
Se um dia vires um gajo a pescar á boia com uma vela espetada na boia, vai lá ter que devo ser eu de certeza!
ás tantas também o são em algumas casas... mas sempre deve ficar mais barato do que comprar nas lojas de pesca digo eu... segunda-feira... segunda-feira eu vou fazer umas chamadas a massacrar as lojas de electronica
Abraço
krazy_dude Escreveu:
Oh Fernando olha que é uma ideia! pesava era mais que a boia
Se um dia vires um gajo a pescar á boia com uma vela espetada na boia, vai lá ter que devo ser eu de certeza!
ás tantas também o são em algumas casas... mas sempre deve ficar mais barato do que comprar nas lojas de pesca digo eu... segunda-feira... segunda-feira eu vou fazer umas chamadas a massacrar as lojas de electronica
Abraço
Depois posta aqui os resultados pode ser que compense.
Mas já viste na aquário online se tem os led's?
Já vi na loja online...
Na loja online não tem as pilhas, tambem não tem muitas coisas.. devem pôr o que tem mais procura no site...
Pode ser que tenham...
Eu aviso! se compensar é guardar os leds e é só mudar as pilhas, mas eu pergunto melhor
Abraço
Por cada 4 ele oferece 2, ou seja, mandei vir 6 por 6.49libras já com portes...que dá cerca de 7.5e....ou seja, 1.25€ por pilha..foi o mais barato que consegui..
Se quiserem aproveitem que o gajo envia aquilo rápido e bem embalado...eu pelo menos fiquei satisfeito.
Por cada 4 ele oferece 2, ou seja, mandei vir 6 por 6.49libras já com portes...que dá cerca de 7.5e....ou seja, 1.25€ por pilha..foi o mais barato que consegui..
Se quiserem aproveitem que o gajo envia aquilo rápido e bem embalado...eu pelo menos fiquei satisfeito.
Oh Pedro não interessa o não teres visto antes, o que interessa é que viste
Estão uns preços muito bons, já falei contigo ao telemovel, e já me dissest que as experimentas-te e estão a funcionar! que é o que interessa também!
Acho que são essas mesmo que vou pedir, pelo preço não encontro mais baratas também!
6 pilhas (4+2) 7,50€ +- e já com portes está bem bom! mais uma vez obrigadão!
grande abraço
Pessoal na Aquário ao telefone disseram-me que não tinham. Na supertécnica, só levando lá uma pilha como amostra, porque pela referência não vão lá...
Abraços
Ó Nelson, as pilhas que queres são cilindricas ou espalmadas, é que por aqui por Torres na Decatlon eles têm umas coisas dessas, pilhas cilíndricas para bóia.
Vê se a ideia tem utilidade, deve haver por aí uma Decatlon vai lá espreitar.
Sim, ffgsoares, é verdade. Há aqui na Decathlon..só que custam cerca de 5€ duas pilhas..que contra o que eles anunciam, não dão assim para tanto tempo quanto isso. Portanto fica carote