Esta entrada a pé juntos

faz me lembrar um episódio recente ocorrido aqui mesmo neste site
Será que vamos ter um cartão vermelho ou um amarelo???
Penso eu de que !!!
A título de curiosidade pelo que percebi tem mestrado, deixe me informa-lo que licenciatura ou doutoramento e mesmo mestrado não são sinal de inteligência

quantos indevidos destes temos no mundo do trabalho profissional e que não percebem nada daquilo que estão a dizer ou fazer. Quantos ?
De certeza que conhece alguns casos assim, tal como eu e todos aqueles que frequentam este site.
Por mera casualidade eu sou licenciado, e isso não me impediu de ter alguma paciência e humildade para obter os conhecimentos que desejava.
Com certeza que deseja que lhe dêem resposta as suas questões e muito possivelmente ira obtê-las assim que alguém dessa área leia os seus post, é só esperar (e saber esperar é uma virtude).
Depois tente ser o mais simples e directo nas suas questões, e não coloque muitas questões no mesmo post. Por varias razões torna-se mais fácil de obter respostas não cria confusões ao leitor interessado ou aquele que esta a passar uma vista de olhos no tópico, e facilita o trabalho a quem responde.
Em questão ao humor se der uma vista de olhos pelo site pode constatar que ele existe e muito (as vezes até demais, mas isso são devaneios dos escritores) agora ele é feito dentro do contexto do tópico e do relacionamento dos intervenientes. Com isto tudo acho que o que quero dizer é vamos jogar com muita tranquilidade.
Venham de la essas respostas e experimente fazer o que lhe indiquei e vai ver que isto é um belo pesqueiro (mas há que saber pescar)
