Mais um bom truque

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mais um bom truque"
na nova versão do site.

Camarum
Registado: quinta mar 08, 2007 10:39 pm

Re: Mais um bom truque

Mensagem por Camarum »

murdillo Escreveu:Caros camaradas, este truque que aprendi à uns tempos é tao bom tao bom que nao o posso contar aqui para nao saberem mais que eu :)

Boas pescarias e espero q tenha ajudado :)
"Hoje comi coelho que ainda ontem estava vivo, o homem que o matou morreu á 15 dias"

não resisti :lol:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Amigo Carpa Real

Não, não se enganou está realmente num forum que trata de pesca mas de vez em quando aparece alguem que não encontra espaço para se afirmar noutros lados e vem para este contar piadas já gastas e sem sentido para quem procura aprender ou ensinar alguma coisa sobre o tema pesca.
murdillo
Registado: sábado mai 13, 2006 7:54 pm

Mensagem por murdillo »

eia pessoal com falta de sentido de humor logo a mandar a baixo um gajo... eu gostava de aprender qualquer coisa gostava... ja postei ai umas quantas questoes q ninguem respondeu... agora tava animado e coloquei isso ai... nao é preciso vir o mestre frias mandar a baixo... se quiser fazer algo de util ajude-me nas minhas diversas questoes tais como locais para pescar na zona de sintra, podendo ser coordenadas gps, e tambem que tipo de iscos para essas zonas e tipo de anzois chumbadas etc.

Um abraco
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Mais um bom truque

Mensagem por frias »

murdillo Escreveu:Caros camaradas, este truque que aprendi à uns tempos é tao bom tao bom que nao o posso contar aqui para nao saberem mais que eu :)

Boas pescarias e espero q tenha ajudado :)
Meu caro

Acha que o topico que criou irá de algum modo contribuír para que alguem aprenda alguma coisa. Tudo bem o meu amigo estava bem disposto mas para alem disso devia ter em conta que este sit é visitado por 2000 pescadores por dia que realmente querem aprender e à muita vontade de todos os moderadores de ajudar no que for preciso, mas para alem disso ninguem está aqui neste forum para ser útil a ninguem em especial, nem para responder rápidamente ás perguntas sem nexo e mal formuladas.
O meu caro se quer respostas ás suas questões coloca-as como deve ser e de certeza que terá respostas em conformidade com a inteligência das perguntas que fez.
murdillo
Registado: sábado mai 13, 2006 7:54 pm

Mensagem por murdillo »

acho q as minhas questoes vao sempre muito bem formuladas caso contrario nao teria um mestrado... em relacao à inteligencia das perguntas acho que estao em conformidade com o espirito exigido.

Um abraco
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

:shock:

Humildade meu caro, humildade.....
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Esta entrada a pé juntos :evil: faz me lembrar um episódio recente ocorrido aqui mesmo neste site :?
Será que vamos ter um cartão vermelho ou um amarelo???
Penso eu de que !!!

A título de curiosidade pelo que percebi tem mestrado, deixe me informa-lo que licenciatura ou doutoramento e mesmo mestrado não são sinal de inteligência :shock: quantos indevidos destes temos no mundo do trabalho profissional e que não percebem nada daquilo que estão a dizer ou fazer. Quantos ? :evil:
De certeza que conhece alguns casos assim, tal como eu e todos aqueles que frequentam este site. 8)
Por mera casualidade eu sou licenciado, e isso não me impediu de ter alguma paciência e humildade para obter os conhecimentos que desejava.
Com certeza que deseja que lhe dêem resposta as suas questões e muito possivelmente ira obtê-las assim que alguém dessa área leia os seus post, é só esperar (e saber esperar é uma virtude). :)
Depois tente ser o mais simples e directo nas suas questões, e não coloque muitas questões no mesmo post. Por varias razões torna-se mais fácil de obter respostas não cria confusões ao leitor interessado ou aquele que esta a passar uma vista de olhos no tópico, e facilita o trabalho a quem responde. :wink:
Em questão ao humor se der uma vista de olhos pelo site pode constatar que ele existe e muito (as vezes até demais, mas isso são devaneios dos escritores) agora ele é feito dentro do contexto do tópico e do relacionamento dos intervenientes. Com isto tudo acho que o que quero dizer é vamos jogar com muita tranquilidade. :mrgreen:

Venham de la essas respostas e experimente fazer o que lhe indiquei e vai ver que isto é um belo pesqueiro (mas há que saber pescar) :wink:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Murdillo boa noite, antes de mais quero apresentar os meus respeitosos cumprimentos.

1- Gostaria de lembrar-lhe que num Post anterior foi dito por quem de Direito que todos nós Admn. Moder. e Participantes temos outras vidas para além do Site.
2- É verdade que já não passamos o dia sem visitar o Site mas, não é possível estar 24h00 em online para responder a todas as solicitações e dúvidas que por cá são colocadas.
3- Que as questões que formula sejam mais límpidas e transparentes para que não confunda a quem pretenda responder. (tudo ao molhe).
4- Sugestão para ir em busca da muita informação que já por cá abunda, onde haveria possibilidade de encontrar parte do que pretende.
5- Ser paciente é uma virtude. Por isso, há que esperar que algum participante lê-se as suas questões e viesse a responder às mesmas.
6- Jamais me lembro que o Admn. na altura da inscrição de um membro solicitasse as aptidões Académicas. Por isso, neste Site todos nós respeitamos as diferenças de cada qual porque, o que está em causa é a paixão Comum “A PESCA” (todos diferentes todos iguais) nenhum de nós puxa pelo canudo!? Para fazer prevalecer a sua razão mas sim, os seus conhecimentos desportivos. Esta é a razão e a diferença deste Site e por isso é que cá estou. E assim, contribuir-mos para o Maior Site de Pesca Virtual de Portugal.

Saudações Desportivas
Responder