Viana castelo pesca!!!ajudaa!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Viana castelo pesca!!!ajudaa!!!"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Viana castelo pesca!!!ajudaa!!!

Mensagem por joaonumberone »

a saltar costumam ser tainhas e não se apanham facilmente.
ABESITO
Registado: segunda nov 07, 2011 9:33 pm

Mensagem por ABESITO »

Junto do mini preço?!?!

O mini preço é em mazarefes e pa pescar ai perto so no rio!

e duvido que la se vejam robalos e douradas a saltar.

Quanto mais tainhas e daquelas que andam a gasoleo...
Cirilo
Registado: terça jun 14, 2011 7:02 pm

Mensagem por Cirilo »

dinuxxx Escreveu:mas aquilo nao é muito bem mar,ee mais calmo é um braço,pois nao sei que peixes existiram la
É a foz do rio ( e um pouco afastado do tal supermercado :D ). Quanto ao tipo de peixes, eu já pesquei lá cavalas, robalos, carapaus, sargos, e vi a tirarem enguios, e outro, que segundo me disseram, era um rodovalho - peixe espalmado tipo solha. No entanto tudo de porte pequeno/médio.
Nas praias sou um pescador recente e ainda não tirei nada. Diz-se que têm saído robalos grandes... só que eu ainda espero por eles :D

Abraço.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Cirilo Escreveu:
dinuxxx Escreveu: É a foz do rio ( e um pouco afastado do tal supermercado :D ). Quanto ao tipo de peixes, eu já pesquei lá cavalas, robalos, carapaus, sargos, e vi a tirarem enguios, e outro, que segundo me disseram, era um rodovalho - peixe espalmado tipo solha. No entanto tudo de porte pequeno/médio.
Nas praias sou um pescador recente e ainda não tirei nada. Diz-se que têm saído robalos grandes... só que eu ainda espero por eles :D

Abraço.
Cirilo seja bem vindo ao Sitio amigo :fixe: podia passar nas apresentações e fazer a sua para nos conhecer-mos todos :join:

Clica neste link e vais lá direto, http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 dizes o teu nome de onde és e que tipo de pesca praticas ou gostas :fixe:

Abraço e boa estadia
chavarria
Registado: segunda mar 05, 2007 11:16 am

Mensagem por chavarria »

depende em que praia vais mas em viana o q costuma dar e casulo ou cagão o cagão tens q ir apanhar quanto ao casulo vais á loja do jaime por tras do bingo que tem lá a 2,5 € a dose a partir de janeiro recomendo-te q num dos anzois normalmente no de baixo coloques lula uma boa iscada dela e da pequena anzois nunca para baixo do 1
1-1/0-2/0-3/0. praias para pescar tens do cabedelo para o sul- carreço-afife -ancora-moledo ao gosto de qq um . mas isto vai com a experiencia e tempo perdido. espero ter ajudado :fixe: :fixe:
kadinho
Registado: quinta jun 16, 2011 5:27 pm

Mensagem por kadinho »

Boas! Essa zona de que falas é na avenida dos pescadores perto da ponte da autoestrada?!? Eu costumava ir para essa zona ha uns 10 anos atras e na verdade sacava douradas pequenas/medias, amanha vou para portugal de ferias e na sexta ja marquei com um amigo de dar um salto por essa zona mas se alguem me aconselha um sitio melhor agradeço.

Cumprimentos e boas pescarias a todos!!!!
Responder