Viana castelo pesca!!!ajudaa!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Viana castelo pesca!!!ajudaa!!!"
na nova versão do site.

dinuxxx
Registado: quarta ago 31, 2011 9:59 pm

Viana castelo pesca!!!ajudaa!!!

Mensagem por dinuxxx »

Ola
tenho ido a viana castelo la a um braço do mar,onde existem muitos caranguejos,e enguias,vejo la a saltar douradas,e robalos etc,mas acontece que nao me pega nada,ha essxessao de uma dourada que tirei.
Utilizo a bichas do mar,como la chamam...
Alguma isca certeira???
ja agora onde arranjar minhocas nestas altura'??
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Viana castelo pesca!!!ajudaa!!!

Mensagem por ffgsoares »

Boas companheiro, então porque não experimentares umas iscadas de caranguejo, se a zona tem muito caranguejo até pode ser que o peixe abunde por isso mesmo, eu experimentava, inteiros ou mesmo cortados ao meio, iscados e atados com um pouco de linha de cilicone.

É só uma ideia, ok !!!

Boas pescarias :tecla:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Boas companheiro, então porque não experimentares umas iscadas de caranguejo, se a zona tem muito caranguejo até pode ser que o peixe abunde por isso mesmo, eu experimentava, inteiros ou mesmo cortados ao meio, iscados e atados com um pouco de linha de cilicone.

É só uma ideia, ok !!!

Como o Soares te disse e muito bem tens de experimentar outros iscos amigo, outros pesqueiros e acredita que vais ter sucesso pois eu sei de muitos pescadores que vão daqui da povoa para Viana pescar e se vão é porque dá :join:
dinuxxx

Mensagem por dinuxxx »

mas aquilo nao é muito bem mar,ee mais calmo é um braço,pois nao sei que peixes existiram la
joao araujo
Registado: domingo jun 05, 2011 1:16 pm

Mensagem por joao araujo »

em que zona de viana estas a falar...na foz do rio lima?
dinuxxx

Mensagem por dinuxxx »

sim,perto do mini preço
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro, tu dizes que vês saltar por lá douradas e robalos.

Se a zona é calma, é um braço de mar/rio, isso não é problema, desde que tenha peixe tudo bem, dizes que há muitos caranguejos, as douradas gostam de caranguejos, daí eu dizer para experimentares o caranguejo nas iscadas, repara que as douradas podem lá andar pelo facto de haver caranguejos nessa zona. :fixe:

soutelo
Registado: quinta mai 06, 2010 9:27 pm

Mensagem por soutelo »

dinuxxx Escreveu:Ola
tenho ido a viana castelo la a um braço do mar,onde existem muitos caranguejos,e enguias,vejo la a saltar douradas,e robalos etc,mas acontece que nao me pega nada,ha essxessao de uma dourada que tirei.
Utilizo a bichas do mar,como la chamam...
Alguma isca certeira???
ja agora onde arranjar minhocas nestas altura'??
Boas Dinuxxx,

Ora bem se dizes que vês o peixe já não é mau de todo, mas não te esqueças que muitas das vezes vês o peixe até o anzol anda mesmo perto da boca deles e nada nem se mexem, já me aconteceu a mim próprio isso. Aconselhava-te a mudar de isca, ou então usares essa e levares mais umas quantas se possível, caranguejo, mexilhão, casulo, sardinha, tita, lula, americana, acho que com estes se não sair então o peixe não anda a comer.
Responder