Até que enfim
Ò Frias, esse foi "sacrificado" pelo papa anzois, para que ficasses a pensar que o tinhas apanhado. Insiste e um dia destes vais ter a surpresa do verdadeiro papa anzois. Além disso se esse fosse o verdadeiro tinha piercings, e esse não deve ter. Experimenta com carne de vaca e vais ver o que é um bom isco para safios e moreias.
Já agora em relação ao novo metodo do bico ao safio, fez-me lembrar uma vez que apanhei de barco um listado ou gaiado que devia ter uns 3 a 4 kilitos. O bicho estava cheio de adrenalina e a cagar-me o barco todo. Foi então que me lembrei que tinha uma chave inglesa a bordo e claro tive de o acalmar, foi remédio santo, mesmo sem cebolas passou-lhe a tosse! E a chave inglesa nunca mais saio do barco!
cuidado com as entradas por tras que dao cartao vermelho, mestre frias, com que entao é o hugo nao aparecer que começam logo a tirar coisinhas dessas nao é?
hum tou a ver que nao posso faltar aos treinos.
boa malha parabens imagino a luta he he he tou a ver que esta sexta tenho que aparecer no quintal senao perco o direito á ficha de inscriçao para ser mais um brigadeiro do meco.
hum tou a ver que nao posso faltar aos treinos.
boa malha parabens imagino a luta he he he tou a ver que esta sexta tenho que aparecer no quintal senao perco o direito á ficha de inscriçao para ser mais um brigadeiro do meco.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
safio
=D> =D> =D> éna que bom safio amigo frias ,esse também assoprou tipo gato ao saír da água ?
aqui pela minha zona ,os parêntes desse ,quando são físgados até assustam ao saír da água ,cuidadinho com as mãos
um pescador em aveiro ficou sem um dedo da mão ao tirar o anzol a um safio que parecia mais uma giboia =D> o isco mais apetecido pelos safios ou congros cá na zona é lula ou a sardinha
.