Até que enfim

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Até que enfim"
na nova versão do site.

karva

Mensagem por karva »

Parabéns mestre Frias. Lindo safio, agora venha o outro. :wink:
Avatar do Utilizador
Chacal
Mensagens: 642
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Ò Frias, esse foi "sacrificado" pelo papa anzois, para que ficasses a pensar que o tinhas apanhado. Insiste e um dia destes vais ter a surpresa do verdadeiro papa anzois. Além disso se esse fosse o verdadeiro tinha piercings, e esse não deve ter. Experimenta com carne de vaca e vais ver o que é um bom isco para safios e moreias.
Avatar do Utilizador
Chacal
Mensagens: 642
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Já agora em relação ao novo metodo do bico ao safio, fez-me lembrar uma vez que apanhei de barco um listado ou gaiado que devia ter uns 3 a 4 kilitos. O bicho estava cheio de adrenalina e a cagar-me o barco todo. Foi então que me lembrei que tinha uma chave inglesa a bordo e claro tive de o acalmar, foi remédio santo, mesmo sem cebolas passou-lhe a tosse! E a chave inglesa nunca mais saio do barco!
toalhas

Mensagem por toalhas »

Isto é só violençia no desporto , bico no safio , chave inglesa no listado e aind a á quem apanhe Choupas e as mande de encontro ao barco :twisted:


Boa Pescaria Mestre Frias =D> CUidado com as espinhas :lol:
Avatar do Utilizador
mikie30
Mensagens: 363
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

cuidado com as entradas por tras que dao cartao vermelho, mestre frias, com que entao é o hugo nao aparecer que começam logo a tirar coisinhas dessas nao é?
hum tou a ver que nao posso faltar aos treinos.
boa malha parabens imagino a luta he he he tou a ver que esta sexta tenho que aparecer no quintal senao perco o direito á ficha de inscriçao para ser mais um brigadeiro do meco.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Parabéns Frias.

Como já disseram, o TAL não deve ser esse... e se calhar já alguém o enganou. :roll:

Vai insistindo, pois na toca desse rapidamente lá se mete outro. :wink:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

safio

Mensagem por ABEL POLICIA »

=D> =D> =D> éna que bom safio amigo frias ,esse também assoprou tipo gato ao saír da água ? :-k aqui pela minha zona ,os parêntes desse ,quando são físgados até assustam ao saír da água ,cuidadinho com as mãos =; um pescador em aveiro ficou sem um dedo da mão ao tirar o anzol a um safio que parecia mais uma giboia =D> o isco mais apetecido pelos safios ou congros cá na zona é lula ou a sardinha :wink: :wink: .
Avatar do Utilizador
rlopes
Mensagens: 80
Registado: quarta set 13, 2006 8:42 pm

Mensagem por rlopes »

Por estes lados (Aveiro) existem histórias de que bichos desses comem anzóis ! O cabo de aço geralmente resolve isso.
Responder