Até que enfim

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Até que enfim"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Até que enfim

Mensagem por frias »

O mar parou e já com ela fisgada fui á procura do papa anzois duas canas uma reservada para o bicho com o petisco do seu agrado polvo no aparelho que tambem serve para mexer cafés hehehe, e na outra sardinha para tentar algum robalo então não é que mais uma vez o gajo me trocou as voltas e desta preferiu as sardinha bem mas desta lixou-se o anzol ferrou na boca e ele não conseguiu roer o 0,40 e teve que vir cá parar fora não sei se será este que me andou a lixar os anzois ou ainda haverá outro maior mas para já este já está na minha arca.
Tinha só 6 kilos mas foi uma trabalheira para a brigado do Meco o tirar até se inaugurou uma nova actividade desportiva de praia o pontapé ao safio. o gajo encalhou na areia :lol:
Última edição por frias em segunda mar 26, 2007 9:52 am, editado 1 vez no total.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

se esse era o papa anzois deve ser bom para comer, muito rico em ferro, :lol: :lol: :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Boas frias....

Mas acho que esse papa anzóis não é o verdadeiro papa anzóis :twisted: deve haver bicho maior.

Já tirei um com 7,5kg com fio 0,30... estes não partem assim tão violentamente como te aconteceu das outras vezes. :wink:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Também estou como o Paulo

Esse foi só para te meter vício pois o avó ainda lá anda e está à tua espera :mrgreen:

Mesmo assim bonito exemplar... :lol:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

És capaz de ter razão Paulo já eu tambem tive dúvidas, mas se fôr outro são vizinhos muito próximos vou voltar a chatear a vizinhança pode ser que o outro, se lá morar apareça não por agora já tenho safio para a caldeirada para os próximos tempos hehehe
Camarum
Registado: quinta mar 08, 2007 10:39 pm

Mensagem por Camarum »

Bonito exemplar sim sr.

Parabéns :D
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

tarda mas nao falha :twisted: esta brigada nao brinca em serviço :lol:
Grande captura Mestre Frias 8)
Gato

Mensagem por Gato »

Bom peixe...imagino a trabalheira...ninguem lhe queria por as maos..foi ao pontapé!! :twisted: axo bem...parabens.. =D>
Responder