O mar parou e já com ela fisgada fui á procura do papa anzois duas canas uma reservada para o bicho com o petisco do seu agrado polvo no aparelho que tambem serve para mexer cafés hehehe, e na outra sardinha para tentar algum robalo então não é que mais uma vez o gajo me trocou as voltas e desta preferiu as sardinha bem mas desta lixou-se o anzol ferrou na boca e ele não conseguiu roer o 0,40 e teve que vir cá parar fora não sei se será este que me andou a lixar os anzois ou ainda haverá outro maior mas para já este já está na minha arca.
Tinha só 6 kilos mas foi uma trabalheira para a brigado do Meco o tirar até se inaugurou uma nova actividade desportiva de praia o pontapé ao safio. o gajo encalhou na areia
Última edição por frias em segunda mar 26, 2007 9:52 am, editado 1 vez no total.
És capaz de ter razão Paulo já eu tambem tive dúvidas, mas se fôr outro são vizinhos muito próximos vou voltar a chatear a vizinhança pode ser que o outro, se lá morar apareça não por agora já tenho safio para a caldeirada para os próximos tempos hehehe