carlos padilha Escreveu:obrigado a todos pelas felicitações!
..e nunca se esqueçam: só os apanha quem lá vai!! ou como diz um senhor amigo já mais idoso: "queres enguias?? tens ke lá ir todos os dias!"
Boas pescarias
Boas Carlos,antes de mais muitos parabéns é de facto um bonito exemplar. Eu tambem lá fui mas infelizmente só foram saindo uns sarguitos sem medida, estive ontem na Conçolação a fazer a enchente das 18h até às 2h da manhã e nada, mas é impressionante a quantidade de peixe pequeno que lá havia.
Mas hà que insistir está a chegar a altura deles, espero que a insistencia dê frutos.
carlos padilha Escreveu:obrigado a todos pelas felicitações!
..e nunca se esqueçam: só os apanha quem lá vai!! ou como diz um senhor amigo já mais idoso: "queres enguias?? tens ke lá ir todos os dias!"
Boas pescarias
Boas Carlos,antes de mais muitos parabéns é de facto um bonito exemplar. Eu tambem lá fui mas infelizmente só foram saindo uns sarguitos sem medida, estive ontem na Conçolação a fazer a enchente das 18h até às 2h da manhã e nada, mas é impressionante a quantidade de peixe pequeno que lá havia.
Mas hà que insistir está a chegar a altura deles, espero que a insistencia dê frutos.
Mario Fialho
Boas,
Companheiro Mario,tambem fui ontem entre as onze e a uma da manha ao medao e foi como tu,peixe miudo a monte,deveriam ser sarguetas pois um colega meu tirou um sem numero delas,pode ser que melhore em breve com a entrada de uns robalos.
Cumprimentos
Que grande robalo amigo! =D> =D> =D>
e excelente recorde! mas mais cedo ou mais tarde bate o recorde de novo!
Deve dar uma alegria do caraças tirar um peixe desse calibre... só posso imaginar!
Obrigado pela partilha e continuação de boas pescarias e recordes batidos!