Robalão...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Robalão..."
na nova versão do site.

carlos padilha
Mensagens: 60
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Robalão...

Mensagem por carlos padilha »

Viva,

já ontem tinha ido espreitar os pesqueiros, pois o windguru indicava queda do mar para hoje, o ke fazia prever um bom dia de pesca, depois do mau tempo ke por aki tivemos!
assim, lá me pus a pé bem cedo e toca a rumar ao pesqueiro; lá chegado, verifico ke as condições estavam reunidas e toca a montar o arsenal..
Três canas a pescar, duas com casulo e uma com navalha; os primeiros lançamentos conforme iam assim vinham! nem um toque!
Finalmente, e após umas 2 horas de enchente, o peixe lá começOu a entrar e fui tirando umas douradas (pequenas) e um sargote.
Entretanto, resolvo puxar pelo fisico e tentar chegar o mais longe possível; pouso a cana no suporte, estico a linha e vou a outra cana fazer o mesmo; quando me viro vejo a cana ke tinha lançado longe, a varejar por todos os lados; mal pego na cana apercebo-me ke tenho ali algo "grandioso"!!! Dois camaradas ke estavam lá a pescar ao meu lado também se aperceberam do bater da minha cana e vieram logo ver se era preciso ajuda!
Após alguns minutos de luta, e com a ajuda dos dois pescadores, lá pusemos em seco um verdadeiro troféu!! Robalo com 5,5kg e com 74cm de comprimento!
É atualmente o meu record pessoal.
Abraço

ps: peço desculpa mas não consigo diminuir o tamanho das fotos por forma a conseguir colocá-las aki :grrr:
Se algué kiser recebê-las por mail e depois metê-las aki, eu agradeço
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Robalão...

Mensagem por Panca »

Que belo recorde amigo, ainda ontem fui tentar um desses mas só deu sargos :join: :join:

Parabéns e obrigado pela partilha :fixe: :fixe:

P.S. se quiseres envia-me a foto por email que eu devolvo com o tamanho adequado, segue mp
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Robalão...

Mensagem por zezinho »

Boas
Bom relato qual foi o total de peixe? Agora só falta ver esse peixito :hahaha: :hahaha:
Boas pescas :fixe:
carlos padilha
Mensagens: 60
Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am

Re: Robalão...

Mensagem por carlos padilha »

zezinho Escreveu:Boas
Bom relato qual foi o total de peixe? Agora só falta ver esse peixito :hahaha: :hahaha:
Boas pescas :fixe:
as douraditas eram 3 + o sargote; as fotos já enviei ao acosta para as colocar no tamanho devido :hummm:

abraço
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Robalão...

Mensagem por zezinho »

Boas
carlos padilha Escreveu:
zezinho Escreveu:Boas
Bom relato qual foi o total de peixe? Agora só falta ver esse peixito :hahaha: :hahaha:
Boas pescas :fixe:
as douraditas eram 3 + o sargote; as fotos já enviei ao acosta para as colocar no tamanho devido :hummm:

abraço
Foi uma boa pescaria 3 espécies de topo :fixe:
:fixe:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Robalão...

Mensagem por joaosousa »

Parabéns pela pescaria! Ficamos à espera das fotos! Se puder ajudar diz :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Robalão...

Mensagem por Panca »

Já devolvi as fotos redimensionadas é só aguardar que ele as coloque :fixe:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Robalão...

Mensagem por joaosousa »

Bom trabalho :fixe:
Responder