Robalão...
Re: Robalão...
Parabéns Carlos, que lindo trofeu.
Que fios estavas a usar?
Que fios estavas a usar?
que belissimo peixe.. obrigado pela partilha ontem fui la ao cheiro deles mas so deus sarguinhos.. 

-
- Registado: quarta out 26, 2011 10:59 am
drpauloalmeida Escreveu:Mas que bonito robalãobelo exemplar.
Eles parecem que já querem aparecer, e estou entusiasmado pois parece que foi pescado em quintais que eu conheço.Só por curiosidade, pode-nos dizer em que zona foi?
Estive ontem à noite na Torreira (dado que só consigo pescar a partir das 21h é dos únicos pesqueiros de fácil acesso), com mais um amigo e somente tirei um sargo digno, 600grs.. outros dois companheiros que estavam lá perto, tinham um robalo geitoso (a roçar a medida mínima) e 4 linguados.
Para quem na apresentação disse que agora é que ia praticar Surfcasting mais a sério... já anda a dar cartas![]()
O meu record de robalo é 4,85kg... e já nem me lembro de tirar algo parecido com esta gramagem![]()
Abr. e boas continuação de boas pescarias
viva,
este peixe foi capturado na costa nova e dias antes tinha lá saída um de 4kg, tb ao fundo.
Quanto ao surfcasting a sério, é assim: sempre o pratiquei mas esporádicamente e agora vai ser com mais frequência (até porque tenho mais tempo uma vez ke estou desempregado)
abraço
-
boas,zezinho Escreveu:Boas
Bonitas fotoso tamanho do animal muito bonito
![]()
Só por acaso qual o material que tirou esse grande exemplar?
Boas pescarias
a cana foi a iridium 450 speed surf sc3 com um carreto shimano ultegra xt (dos primeiros e para mim dos melhores ), a linha não sei mas é um 0,35 com baixada de 1m e tenso tb de 1m com anzol desconhecio(!!) mas deve ser para aí um 1/0 mas com a curvatura um pouco fechada; e a isca foi casulo!
araço e obrigado
-
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Parabens amigo, que belo labrax

- aneldefogo
- Registado: domingo set 25, 2011 1:34 pm
parabéns ...de quem deseja tal troféu
...abraço

Boas,
Magnifico exemplar,assim com partilhas destas o pessoal até vai mais entusiasmado para futuras investidas!
Obrigado pela partilha e continuaçao de boas pescarias.
Carlos Vitor
Magnifico exemplar,assim com partilhas destas o pessoal até vai mais entusiasmado para futuras investidas!

Obrigado pela partilha e continuaçao de boas pescarias.
Carlos Vitor

-
obrigado a todos pelas felicitações!
..e nunca se esqueçam: só os apanha quem lá vai!! ou como diz um senhor amigo já mais idoso: "queres enguias?? tens ke lá ir todos os dias!"
Boas pescarias
..e nunca se esqueçam: só os apanha quem lá vai!! ou como diz um senhor amigo já mais idoso: "queres enguias?? tens ke lá ir todos os dias!"
Boas pescarias