Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Carreto Sofi M1 (para que tipo de pesca ?)

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Ok ó Costa, vou tentar fazer uma foto e já coloco :fixe:
ei lá o amigo Soares até tem um laboratório para fazer fotos e tudo! ele é demais! :hahaha: estou a brincar :fixe:
Por acaso gostava de ver essa montagem também, parece ser muito porreira!
Obrigado :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

rasta Escreveu:essa tecnica vem na revista ja estive tentado a utilizala mas nunca o fiz porque nao sei ate que ponto a chumbada a roçar na linha nao a parta :hummm: ..
nelson essses carrinhos sao do melhor para pescas pesadas como a dos congros, linha 0.80 ou mais e ate os penedos vem atras :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ei oh João, caraças... vocês estão-me a pôr com uma pica de ir experimentar o maquinão que nem imaginam! :hahaha:
Pessoal com esta pica toda, com este carreto... se entretanto o tempo melhorar e forem ao paredão da foz (Porto) e já não estiver lá, não se assustem fui eu que o reboquei! não sei como está o kilo do betão, mas já devo fazer umas pastas valentes! :join:
Abraços :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Panca Escreveu:
rasta Escreveu:essa tecnica vem na revista ja estive tentado a utilizala mas nunca o fiz porque nao sei ate que ponto a chumbada a roçar na linha nao a parta :hummm: ..
nelson essses carrinhos sao do melhor para pescas pesadas como a dos congros, linha 0.80 ou mais e ate os penedos vem atras :hah aha: :hahaha : :hahaha: :hahaha:
Rasta temos de ir lá experimentar, eu ligo-te para irmos lá fazer umas asneiras com montagens :hahaha: :hahaha: esta semana se der ligo claro se o tempo deixar :chora: :chora:

Oh Costa não é querer-me colar... mas qualquer dia inda faço uma pesquinha com vocês se houver vagas claro :fixe:
Abraço :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

krazy_dude Escreveu: Oh Costa não é querer-me colar... mas qualquer dia inda faço uma pesquinha com vocês se houver vagas claro :fixe:
Nelson vagas aqui é o que não falta amigo a praia é tão grande, marcai isso que vai ser uma noite 5*****, vamos fazer um combibio á patrão aqui :hahaha: :hahaha: :hahaha:
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

eu estou nessa desde que nao chova :hahaha: :hahaha: :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular

É isso pessoal, então quando o tempo melhorar (chuva e o mar descer um bocado) combino convosco e se tiver algum colega que queira ( e possa) ir, aproveito a boleia e vamos lá dar banho à minhoca! :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Malta, aí está duas fotos da coisa, uma com a chumbada encostada á missanga e ao nó e outra desencostada para se ver o pormenor.

Alinha azul é a madre, agora onde está a laçada podemos atar um destorcedor e depois o estralho ata na outra argola do destorcedor, funciona tudo na mesma.

PS: Ó companheiros a chumbada não desfaz a linha a roçar porque o chumbo é um metal macio.
Anexos
a esfera encostada á missanga
a esfera encostada á missanga
a esfera afastada da missanga
a esfera afastada da missanga
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

na resvista bem parecido a essa montagem mas nao tem missanga e a esfera vai ate ao anzol
Responder