ei lá o amigo Soares até tem um laboratório para fazer fotos e tudo! ele é demais!ffgsoares Escreveu:Ok ó Costa, vou tentar fazer uma foto e já coloco
Por acaso gostava de ver essa montagem também, parece ser muito porreira!
Obrigado
ei lá o amigo Soares até tem um laboratório para fazer fotos e tudo! ele é demais!ffgsoares Escreveu:Ok ó Costa, vou tentar fazer uma foto e já coloco
Ei oh João, caraças... vocês estão-me a pôr com uma pica de ir experimentar o maquinão que nem imaginam!rasta Escreveu:essa tecnica vem na revista ja estive tentado a utilizala mas nunca o fiz porque nao sei ate que ponto a chumbada a roçar na linha nao a parta..
nelson essses carrinhos sao do melhor para pescas pesadas como a dos congros, linha 0.80 ou mais e ate os penedos vem atras![]()
![]()
![]()
Panca Escreveu:Rasta temos de ir lá experimentar, eu ligo-te para irmos lá fazer umas asneiras com montagensrasta Escreveu:essa tecnica vem na revista ja estive tentado a utilizala mas nunca o fiz porque nao sei ate que ponto a chumbada a roçar na linha nao a parta..
nelson essses carrinhos sao do melhor para pescas pesadas como a dos congros, linha 0.80 ou mais e ate os penedos vem atras :hah aha: :hahaha :![]()
![]()
esta semana se der ligo claro se o tempo deixar
![]()
Nelson vagas aqui é o que não falta amigo a praia é tão grande, marcai isso que vai ser uma noite 5*****, vamos fazer um combibio á patrão aquikrazy_dude Escreveu: Oh Costa não é querer-me colar... mas qualquer dia inda faço uma pesquinha com vocês se houver vagas claro![]()
Abraço