Made in Portugal
Re: Made in Portugal
Em Setubal há um individuo que fabrica canas. Li há meses uma entrevista com ele numa revista de Pesca. 
Boa tarde
Também li por ai, algures sobre canas de pesca Amorim.
Não é uma marca Portuguesa? Acho que é representante de algumas marcas, mas já tem canas com o nome Amorim.
Se alguém souber ou puder confirmar.
Abraço

Também li por ai, algures sobre canas de pesca Amorim.
Não é uma marca Portuguesa? Acho que é representante de algumas marcas, mas já tem canas com o nome Amorim.
Se alguém souber ou puder confirmar.
Abraço
Olá, tudo bem. Estava pesquisando na Web sobre os fantásticos e robustos carretos Sofi (bobina fixa), Made in Portugal, e acabei caindo neste site. Estes fizeram muito sucesso no Brasil nos anos 60, 70 e 80, principalmente na pesca marinha. Gostaria de saber se essas máquinas ainda são produzidas em Portugal. No Brasil é praticamente impossível se achar algum. Caso ainda continuem em produção e espero que sim, gostaria de saber quais os modelos são fabricados atualmente.
Por hora, agradeço.
Por hora, agradeço.
Antes de mais bem vindo e boas pescarias.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Caro companheiro devias efectuar a tua apresentação, segue este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13, desde já o meu obrigado.Guiborges Escreveu:Olá, tudo bem. Estava pesquisando na Web sobre os fantásticos e robustos carretos Sofi (bobina fixa), Made in Portugal, e acabei caindo neste site. Estes fizeram muito sucesso no Brasil nos anos 60, 70 e 80, principalmente na pesca marinha. Gostaria de saber se essas máquinas ainda são produzidas em Portugal. No Brasil é praticamente impossível se achar algum. Caso ainda continuem em produção e espero que sim, gostaria de saber quais os modelos são fabricados atualmente.
Por hora, agradeço.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
-
joaosaloio
- Registado: segunda abr 20, 2009 2:22 pm
Acho que o BOSS tem razão, eles compram os blanks, os passadores, etc, e depois montam a cana propriamente dita cá.Paulo Escreveu:Será????![]()
É que essas canas parecem-me que são "modificadas" cá em Portugal mas não são fabricadas cá.
Aliás esse Made in Portugal (se não estou enganado) parece-me um bocado abusivo (para não chamar publicidade enganosa). Na pratica essa marca é apenas mais um importador, não um fabricante.
Posso estar enganado, se for o caso, peço desculpa, mas gostava de ver imagens da fábrica cá em Portugal (fábrica dos blanks, passadores, etc).