Made in Portugal

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Made in Portugal"
na nova versão do site.

atoni73
Registado: quarta mar 09, 2011 1:20 am

Re: Made in Portugal

Mensagem por atoni73 »

Em Setubal há um individuo que fabrica canas. Li há meses uma entrevista com ele numa revista de Pesca. :olaaa:
vcamocho
Registado: quarta abr 07, 2010 4:30 pm

Mensagem por vcamocho »

Boa tarde

Também li por ai, algures sobre canas de pesca Amorim.
Não é uma marca Portuguesa? Acho que é representante de algumas marcas, mas já tem canas com o nome Amorim.
Se alguém souber ou puder confirmar.

Abraço

:boia:
Guiborges
Registado: quarta out 26, 2011 8:23 pm

Mensagem por Guiborges »

Olá, tudo bem. Estava pesquisando na Web sobre os fantásticos e robustos carretos Sofi (bobina fixa), Made in Portugal, e acabei caindo neste site. Estes fizeram muito sucesso no Brasil nos anos 60, 70 e 80, principalmente na pesca marinha. Gostaria de saber se essas máquinas ainda são produzidas em Portugal. No Brasil é praticamente impossível se achar algum. Caso ainda continuem em produção e espero que sim, gostaria de saber quais os modelos são fabricados atualmente.
Por hora, agradeço.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem vindo e boas pescarias.
Guiborges Escreveu:Olá, tudo bem. Estava pesquisando na Web sobre os fantásticos e robustos carretos Sofi (bobina fixa), Made in Portugal, e acabei caindo neste site. Estes fizeram muito sucesso no Brasil nos anos 60, 70 e 80, principalmente na pesca marinha. Gostaria de saber se essas máquinas ainda são produzidas em Portugal. No Brasil é praticamente impossível se achar algum. Caso ainda continuem em produção e espero que sim, gostaria de saber quais os modelos são fabricados atualmente.
Por hora, agradeço.
Caro companheiro devias efectuar a tua apresentação, segue este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13, desde já o meu obrigado.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
joaosaloio
Registado: segunda abr 20, 2009 2:22 pm

Mensagem por joaosaloio »

Paulo Escreveu:
Panca Escreveu:Temos canas 7even seas :wink:

http://canasmadeinportugal.blogspot.com ... teste.html
Será???? :hummm: :hummm: É que essas canas parecem-me que são "modificadas" cá em Portugal mas não são fabricadas cá.

Aliás esse Made in Portugal (se não estou enganado) parece-me um bocado abusivo (para não chamar publicidade enganosa). Na pratica essa marca é apenas mais um importador, não um fabricante.

Posso estar enganado :hummm: , se for o caso, peço desculpa, mas gostava de ver imagens da fábrica cá em Portugal (fábrica dos blanks, passadores, etc). :join:
Acho que o BOSS tem razão, eles compram os blanks, os passadores, etc, e depois montam a cana propriamente dita cá.
Responder