Nova investida, novo recorde batido! xD

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Nova investida, novo recorde batido! xD"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Nova investida, novo recorde batido! xD

Mensagem por krazy_dude »

Ora bem pessoal, esta pescaria passou-se na noite de sexta para sabado de 21 para 22 de outubro/2011!
Local da pescaria: Paredão novo da foz (Porto), virado para o mar.
Técnica: bóia
Peixes alvo: cavalas (em 1º lugar)! mas claro também iamos aos carapaus eram sempre bem-vindos :P
Pescadores de serviço: Eu (krazy_dude), o meu irmão mais novo (Andre_veloso), o Miguel (brain_raper), o Nelson (Xeira), o meu vizinho Chico que apareceu mais tarde com um colega dele o Fábio (a primeira vez que foi pescar (o Fábio) :) ).

Chegamos lá deviam ser 22h e tal ou 23h... (já não me lembro bem das horas) inda liguei ao Pedro Lourenço quando cheguei lá e lá fui cumprimenta-lo a ele e ao Ivo e ao resto do pessoal, as pescas que estavam a fazer eram outras... peixe mais forte e isco mais saboroso :join:

Lá Rumei para o Paredão novo para me juntar a malta...

Arranjamos lá um spot... coisa que parecia que iria ser dificil... mas parece que aquela "boca" pequenina estava esquecida ou reservada para nós : D

Lanço a primeira vez e oupa a boia foi ao fundo... lá corrico uma grande... boga :hahaha:, ai ai ai... não vai ser só disto hoje... lanço novamente e zumba depois de afundar umas 3 vezes lá consigo ferra-la e sai a primeira cavala : D... haaa já esta a melhorar! devia ser um cardume enorme... a boia estava sempre a afundar, muitas vezes sem conseguir-mos ferrar o peixe, muitos muitos peixes que se desferraram a caminho das nossas tropas que bombardeavam a agua com boias télé-guiadas!
foi uma noite excelente, não paravamos, sempre a posicionarmos-nos consoante a maré levasse as nossas bóias, vinha peixe o pessoal baixava-se para poder-mos recolher o peixe em segurança para as nossas muralhas para futuro interrogatório... mas não foi preciso interrogar nenhum para saber onde andavam os amigos deles, andavam em toda a parte, lançar para a esquerda, para o centro, para a direita, perto, meia distancia, para longe... andavam em todo o lado!
Bem foi sempre a tirar peixe, para mim e para todos os presentes foi a melhor noite de pesca, pescamos no total perto de 60 cavalas (e um carapau, só quando fomos tirar a foto é que vi que andava lá um perdido lol!!!) mas poderiam ser 90 ou 100 tanto foi o peixe perdido.... ha e as 9 ou 10 bogas que sairam mas essas não contam lol que vão à vida delas! :hahaha:
Tive uma imensa pena do Pedro (madcoto) e do Flávio (flaviox) não terem podido ir mas lá ia estando em contacto com o Pedro a dizer como estava a correr a pesca, e o meu irmão falava com o Flávio também : P mas virão mais boas pescarias acredito pessoal!
A foto que vou postar é do peixe tirado por mim, pelo meu irmão, pelo Chico e pelo colega dele que se portou muito bem, inda pescou 8, aprende depressa o rapaz!
Falta as fotos do Nelson e do Miguel que não tiraram fotos nem em casa! para eles ----> :2dedos: hahaha.
Eram mais 24 cavalas a juntar ás nossas 33... era fixe termos ficado com a foto da nossa melhor pescaria... mas ok fica pá proxima! :wink:

Ás minhas meninas até para o ano se Deus quiser (em principio) que saudades vou ter vossas minhas lindas cavalinhas :chora: :join:
Abraço a todos pessoal! Até pó ano cavalinhas! :olaaa:
Última edição por krazy_dude em terça out 25, 2011 9:03 pm, editado 1 vez no total.
krazy_dude
Utilizador Regular

Re: Nova investida, novo recorde batido! xD

ha os telemoveis não foram pescados! :join:
:fixe: :fixe: :fixe:
Anexos
Cavalas com um carapau (em baixo ao centro) perdido...
Cavalas com um carapau (em baixo ao centro) perdido...
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

Epa parabens, bela pescaria :fixe: :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Muito bom mesmo companheiro,relato muito engraçado e parabens pelo record,mas olha que os records sao para serem batidos,é isso que desejo.
Oxalá houvesse ese espirito de camaradagem por estas bandas do ribatejo,estima bem esses amigos, para isso basta seres tu mesmo.
Continuaçao de boas pescarias
Carlos Vitor
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas Nelson.

Parabéns pela pescaria! Foi sempre a dar nelas.
É como Carlos "Canudo" disse os recordes são para ser quebrados..
Obrigado pela partilha e pelo belo relato como sempre.

Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

luis amaral Escreveu:Epa parabens, bela pescaria :fixe: :fixe:
Obrigado amigo! :fixe:
Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

canudo Escreveu:Muito bom mesmo companheiro,relato muito engraçado e parabens pelo record,mas olha que os records sao para serem batidos,é isso que desejo.
Oxalá houvesse ese espirito de camaradagem por estas bandas do ribatejo,estima bem esses amigos, para isso basta seres tu mesmo.
Continuaçao de boas pescarias
Carlos Vitor
Obrigado amigo...
E obrigado pelas palavras, um conselho excelente e por mim sentido! :fixe:
tenta marcar umas pescarias por esses lados, esta malta já conheço á muitos anos mesmo, desde sempre!
mas através do forum conheci pessoas excelentes, acredito que tambem tenhas sorte! :fixe: :fixe: :fixe:
Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

Zurc Escreveu:Boas Nelson.

Parabéns pela pescaria! Foi sempre a dar nelas.
É como Carlos "Canudo" disse os recordes são para ser quebrados..
Obrigado pela partilha e pelo belo relato como sempre.

Abraço
Olá Guilherme,
Obrigado!
Sim os recordes existem para serem quebrados.. para o ano quando aparecerem, se Deus quiser apareço também para mais uns bons duelos :D
Abraço :fixe:
Responder