Local da pescaria: Paredão novo da foz (Porto), virado para o mar.
Técnica: bóia
Peixes alvo: cavalas (em 1º lugar)! mas claro também iamos aos carapaus eram sempre bem-vindos
Pescadores de serviço: Eu (krazy_dude), o meu irmão mais novo (Andre_veloso), o Miguel (brain_raper), o Nelson (Xeira), o meu vizinho Chico que apareceu mais tarde com um colega dele o Fábio (a primeira vez que foi pescar (o Fábio)
Chegamos lá deviam ser 22h e tal ou 23h... (já não me lembro bem das horas) inda liguei ao Pedro Lourenço quando cheguei lá e lá fui cumprimenta-lo a ele e ao Ivo e ao resto do pessoal, as pescas que estavam a fazer eram outras... peixe mais forte e isco mais saboroso
Lá Rumei para o Paredão novo para me juntar a malta...
Arranjamos lá um spot... coisa que parecia que iria ser dificil... mas parece que aquela "boca" pequenina estava esquecida ou reservada para nós : D
Lanço a primeira vez e oupa a boia foi ao fundo... lá corrico uma grande... boga
foi uma noite excelente, não paravamos, sempre a posicionarmos-nos consoante a maré levasse as nossas bóias, vinha peixe o pessoal baixava-se para poder-mos recolher o peixe em segurança para as nossas muralhas para futuro interrogatório... mas não foi preciso interrogar nenhum para saber onde andavam os amigos deles, andavam em toda a parte, lançar para a esquerda, para o centro, para a direita, perto, meia distancia, para longe... andavam em todo o lado!
Bem foi sempre a tirar peixe, para mim e para todos os presentes foi a melhor noite de pesca, pescamos no total perto de 60 cavalas (e um carapau, só quando fomos tirar a foto é que vi que andava lá um perdido lol!!!) mas poderiam ser 90 ou 100 tanto foi o peixe perdido.... ha e as 9 ou 10 bogas que sairam mas essas não contam lol que vão à vida delas!
Tive uma imensa pena do Pedro (madcoto) e do Flávio (flaviox) não terem podido ir mas lá ia estando em contacto com o Pedro a dizer como estava a correr a pesca, e o meu irmão falava com o Flávio também : P mas virão mais boas pescarias acredito pessoal!
A foto que vou postar é do peixe tirado por mim, pelo meu irmão, pelo Chico e pelo colega dele que se portou muito bem, inda pescou 8, aprende depressa o rapaz!
Falta as fotos do Nelson e do Miguel que não tiraram fotos nem em casa! para eles ---->
Eram mais 24 cavalas a juntar ás nossas 33... era fixe termos ficado com a foto da nossa melhor pescaria... mas ok fica pá proxima!
Ás minhas meninas até para o ano se Deus quiser (em principio) que saudades vou ter vossas minhas lindas cavalinhas
Abraço a todos pessoal! Até pó ano cavalinhas!