Onde comprar isco??

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Onde comprar isco??"
na nova versão do site.

Pracana 360
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Onde comprar isco??

Mensagem por Pracana 360 »

lmnt Escreveu:eu sei aquilo é bem caro por 110 "larvas" o asticot tem essa vantagem, que por 1 euro compras um saco tem mesmo muitas....
material para o achiga tens na decathlon e ja ouvi falar numas medalhas que sao baratas da decathlon (aquele anzol triplo com peso e com uma medalha ) que tambem tiram bem os achigas e aqui perto de mim olivais uma loja tem umas coisitas para achiga umas amostras que sao ras e coisas assim

A uma hora vi um video no yotube que ensinava a fazer amostras tipo colheres ou medalhas n sei como se chamam feitas com caricas em a vantagem de poderes por lá engodo dentro pois a carica fica dobrada ao meio

Penso que estavas a falar disto

Imagem
Última edição por Pracana 360 em quinta out 20, 2011 4:44 pm, editado 1 vez no total.
lmnt
Registado: terça ago 23, 2011 8:44 pm

Mensagem por lmnt »

Pracana 360 Escreveu:
lmnt Escreveu:eu sei aquilo é bem caro por 110 "larvas" o asticot tem essa vantagem, que por 1 euro compras um saco tem mesmo muitas....
material para o achiga tens na decathlon e ja ouvi falar numas medalhas que sao baratas da decathlon (aquele anzol triplo com peso e com uma medalha ) que tambem tiram bem os achigas e aqui perto de mim olivais uma loja tem umas coisitas para achiga umas amostras que sao ras e coisas assim

A uma hora vi um video no yotube que ensinava a fazer amostras tipo colheres ou medalhas n sei como se chamam feitas com caricas em a vantagem de poderes por lá engodo dentro pois a carica fica dobrada ao meio
sim tambem ja vi isso, é um anzol triplo uma carica dobrada ao meio com duas argolas uma em cada ponta um destroçedor pesos no meio da carica e ja está aqui no forum encontras isso algures!Imagem
Pracana 360

lmnt Escreveu:
Pracana 360 Escreveu:

sim tambem ja vi isso, é um anzol triplo uma carica dobrada ao meio com duas argolas uma em cada ponta um destroçedor pesos no meio da carica e ja está aqui no forum encontras isso algures! Imagem

Isso assim fica muito mais barato pois basta comprares o anzol e bebes umas cervejas e podes fazer 4 ou 5 amostras depende das caricas e dos anzóis e assim se partir não ficas com tanta pena pois não custou muito xD
lmnt

Mensagem por lmnt »

Isso assim fica muito mais barato pois basta comprares o anzol e bebes umas cervejas e podes fazer 4 ou 5 amostras depende das caricas e dos anzóis e assim se partir não ficas com tanta pena pois não custou muito xD
la isso é verdade mas eu compraria uma "aserio" e fazia uma daquelas e comparava o comportamento e etc e tentava aperfeiçoar!
Pracana 360

Estou a pensar comprar esta o que achas?? Como já traz as amostras o tira anzóis e 2 empates acho barato.

http://www.decathlon.pt/PT/go-fishing-kid-70227200/
Pracana 360

é uma hipótese mas acho que a da carica funcionaria melhor por causa da cor o peixe via melhor acho, mas visto que é barato vou pensar assim que for lá vejo o que fazer pois tb não tenho muito dinheiro
lmnt

Mensagem por lmnt »

pois olha que nem parece mau mas acho que serve mais de icentivo!
aqui pessoal do forum era capaz de dizer que ao juntares mais uns trocos que arranjas a cana tal e o carreto tal
mas tem tudo haver com o orçamento... mais vale ires comprado qualquer coisita sempre que possas.
Pracana 360

Isto é assim o meu avô costumava pescar com redes agora já esprimentei e n deu nada de jeito pois o achegã no que toca a cair em redes de pesca é lixado e como a lá muito peixe gato estragou as especies antigas como barbo e boga agora a unica coisa que se apanha lá é achegã a dar cum pau peixe gato que n faz cá falta nenhuma e Alburdios (Abletes) mas tinha um tio que já morreu que pescava com cana ele tem lá uma verde de encaixe muito resistente consigo dobra-la para onde quiser que ele n parte. Agora falta-me a amostra o carreto e o fio certo que não sei qual é se me pudesses aconselhar algum material agradecia
Responder