lmnt Escreveu:eu sei aquilo é bem caro por 110 "larvas" o asticot tem essa vantagem, que por 1 euro compras um saco tem mesmo muitas....
material para o achiga tens na decathlon e ja ouvi falar numas medalhas que sao baratas da decathlon (aquele anzol triplo com peso e com uma medalha ) que tambem tiram bem os achigas e aqui perto de mim olivais uma loja tem umas coisitas para achiga umas amostras que sao ras e coisas assim
A uma hora vi um video no yotube que ensinava a fazer amostras tipo colheres ou medalhas n sei como se chamam feitas com caricas em a vantagem de poderes por lá engodo dentro pois a carica fica dobrada ao meio
Penso que estavas a falar disto
Última edição por Pracana 360 em quinta out 20, 2011 4:44 pm, editado 1 vez no total.
lmnt Escreveu:eu sei aquilo é bem caro por 110 "larvas" o asticot tem essa vantagem, que por 1 euro compras um saco tem mesmo muitas....
material para o achiga tens na decathlon e ja ouvi falar numas medalhas que sao baratas da decathlon (aquele anzol triplo com peso e com uma medalha ) que tambem tiram bem os achigas e aqui perto de mim olivais uma loja tem umas coisitas para achiga umas amostras que sao ras e coisas assim
A uma hora vi um video no yotube que ensinava a fazer amostras tipo colheres ou medalhas n sei como se chamam feitas com caricas em a vantagem de poderes por lá engodo dentro pois a carica fica dobrada ao meio
sim tambem ja vi isso, é um anzol triplo uma carica dobrada ao meio com duas argolas uma em cada ponta um destroçedor pesos no meio da carica e ja está aqui no forum encontras isso algures!
sim tambem ja vi isso, é um anzol triplo uma carica dobrada ao meio com duas argolas uma em cada ponta um destroçedor pesos no meio da carica e ja está aqui no forum encontras isso algures!
Isso assim fica muito mais barato pois basta comprares o anzol e bebes umas cervejas e podes fazer 4 ou 5 amostras depende das caricas e dos anzóis e assim se partir não ficas com tanta pena pois não custou muito xD
Isso assim fica muito mais barato pois basta comprares o anzol e bebes umas cervejas e podes fazer 4 ou 5 amostras depende das caricas e dos anzóis e assim se partir não ficas com tanta pena pois não custou muito xD
la isso é verdade mas eu compraria uma "aserio" e fazia uma daquelas e comparava o comportamento e etc e tentava aperfeiçoar!
é uma hipótese mas acho que a da carica funcionaria melhor por causa da cor o peixe via melhor acho, mas visto que é barato vou pensar assim que for lá vejo o que fazer pois tb não tenho muito dinheiro
pois olha que nem parece mau mas acho que serve mais de icentivo!
aqui pessoal do forum era capaz de dizer que ao juntares mais uns trocos que arranjas a cana tal e o carreto tal
mas tem tudo haver com o orçamento... mais vale ires comprado qualquer coisita sempre que possas.
Isto é assim o meu avô costumava pescar com redes agora já esprimentei e n deu nada de jeito pois o achegã no que toca a cair em redes de pesca é lixado e como a lá muito peixe gato estragou as especies antigas como barbo e boga agora a unica coisa que se apanha lá é achegã a dar cum pau peixe gato que n faz cá falta nenhuma e Alburdios (Abletes) mas tinha um tio que já morreu que pescava com cana ele tem lá uma verde de encaixe muito resistente consigo dobra-la para onde quiser que ele n parte. Agora falta-me a amostra o carreto e o fio certo que não sei qual é se me pudesses aconselhar algum material agradecia