Pesca nos canais da Ria de Aveiro
Re: Pesca nos canais da Ria de Aveiro
Há ali uma zona quando se sai de Vagos para Ilhavo que está lá sempre pessoal a pescar, alguém me sabe dizer se justifica?
eu para esses lados de vagos e ilhavo nao conheço nada...polac Escreveu:Há ali uma zona quando se sai de Vagos para Ilhavo que está lá sempre pessoal a pescar, alguém me sabe dizer se justifica?
não se arranja umas fotos do google maps ou outra qualquer para se ver melhor o local???

dar peixe ate da.
mas e muito fora de medida em cada 10 so aproveitas 1.
com sorte tambem nao perdes material o fundo nao tem pedra.
mas e muito fora de medida em cada 10 so aproveitas 1.
com sorte tambem nao perdes material o fundo nao tem pedra.
Hoje tava cheio de pessoal lá da parte da tarde
Bom Dia caro colegas
Queria tirar aqui uma dúvida, pois ontem estava de passagem pelo a Torreira e verifiquei ali num canal da Ria de Aveiro, que fica junto a a ponte da Varela , que estava lá muita gente a pescar, mais do que e normal?
Será que alguem me poderia dizer se está lá a dar alguma coisa??
Sem mais nada de momento
Boas Pescarias
Queria tirar aqui uma dúvida, pois ontem estava de passagem pelo a Torreira e verifiquei ali num canal da Ria de Aveiro, que fica junto a a ponte da Varela , que estava lá muita gente a pescar, mais do que e normal?
Sem mais nada de momento
Boas Pescarias
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Boas Bruno,brunorufo Escreveu:Bom Dia caro colegas
Sem mais nada de momento
Boas Pescarias
está sim a dar lá peixe, como sempre por esta época, robalos e douradas, mas os robalos são TODOS sem medida e as douradas raramente passam o palmo de tamanho..
Também podem sair uns linguados, jeitosos, mas são mais raros!
Abr. e como já te disse na apresentação, se quiseres ir mandar uns lances ao mar estou disponível. A partir de agora será a minha pesca de eleição.
Alguem me sabe dizer se aquela loja na gafanha ao pe da ponte para Ilhavo está aberta no feriado? Preciso de ir lá comprar uns acepipes oara os nossos peixinhos