Estavam óptimos, e a cebolada estava de
Boas pescarias
Soares, mas tu provaste os mexilhões???? Só te via trancado na sopa de tripa de boga/barriga de salema/cabeça de tainhaffgsoares Escreveu:Desculpa ó companheiro Braga (Taliban) não reparei na pergunta, ... mas provei os mexilhões![]()
Estavam óptimos, e a cebolada estava depor mais, e as minis fresquinhas
![]()
Boas pescarias
Vê lá se nos convidas para a inauguraçãotiagopacheco Escreveu:Tasca do Joel... Tou a fazer um projecto de ampliação para a mesma
São opções João.joaonumberone Escreveu:De facto estive a pensar, e embora pela quantidade de pessoal fosse bom alguma dispersão, sinto que devia ter ficado a conviver mais um bocado pelo menos
paulo Escreveu:São opções João.joaonumberone Escreveu:De facto estive a pensar, e embora pela quantidade de pessoal fosse bom alguma dispersão, sinto que devia ter ficado a conviver mais um bocado pelo menos
Eu só fico triste por ter pedido ao Filipe para esperarem por mim já que tinha de vir trazer o pequenino a casa e que mais tardar às 18,30 voltava ao bar. Disse a vários pescadores que já voltava.
Qual é o meu espanto quando vejo uma procissão de carros a passar por mim.![]()
![]()
![]()
Mas pronto são opções, eu não vejo a pesca assim, para mim primeiro estão as pessoas depois os peixes e os pesqueiros. Mas as acções e as opções ficam para quem as pratica.![]()
![]()
Os mexilhoes estavam bons. Apenas um pouco rijos e não muito bem apurados, mas mesmo assim, bem bons.paulo Escreveu:Soares, mas tu provaste os mexilhões???? Só te via trancado na sopa de tripa de boga/barriga de salema/cabeça de tainhaffgsoares Escreveu:Desculpa ó companheiro Braga (Taliban) não reparei na pergunta, ... mas provei os mexilhões![]()
Estavam óptimos, e a cebolada estava depor mais, e as minis fresquinhas
![]()
Boas pescarias![]()
![]()
a chorar por mais.
![]()
![]()
Abraço.
Sinceramente não ouvi nem me apercebi disso, peço desculpa!paulo Escreveu:São opções João.joaonumberone Escreveu:De facto estive a pensar, e embora pela quantidade de pessoal fosse bom alguma dispersão, sinto que devia ter ficado a conviver mais um bocado pelo menos
Eu só fico triste por ter pedido ao Filipe para esperarem por mim já que tinha de vir trazer o pequenino a casa e que mais tardar às 18,30 voltava ao bar. Disse a vários pescadores que já voltava.
Qual é o meu espanto quando vejo uma procissão de carros a passar por mim.![]()
![]()
![]()
Mas pronto são opções, eu não vejo a pesca assim, para mim primeiro estão as pessoas depois os peixes e os pesqueiros. Mas as acções e as opções ficam para quem as pratica.![]()
![]()