Distribuição de Tó Clantes

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Distribuição de Tó Clantes"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Distribuição de Tó Clantes

Mensagem por ffgsoares »

Desculpa ó companheiro Braga (Taliban) não reparei na pergunta, ... mas provei os mexilhões :hahaha:

Estavam óptimos, e a cebolada estava de :chora: por mais, e as minis fresquinhas :ko:

Boas pescarias :tecla:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

ffgsoares Escreveu:Desculpa ó companheiro Braga (Taliban) não reparei na pergunta, ... mas provei os mexilhões :hahaha:

Estavam óptimos, e a cebolada estava de :chora: por mais, e as minis fresquinhas :ko:

Soares, mas tu provaste os mexilhões???? Só te via trancado na sopa de tripa de boga/barriga de salema/cabeça de tainha #-o :^o :^o a chorar por mais. :hahaha: :hahaha:

Abraço. :fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Tasca do Joel... Tou a fazer um projecto de ampliação para a mesma :)
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

De facto estive a pensar, e embora pela quantidade de pessoal fosse bom alguma dispersão, sinto que devia ter ficado a conviver mais um bocado pelo menos.
Para a próxima só levo uma cana e espero levar a Chefa e o chefinho, vou investir mais no convivio e um pouco menos na pescaria e prometo que só levo uma cana para não haver stresses.
De qualquer maneira, estive muito bem quer no bar quer no areal, às vezes mais vale pouco tempo e bom, eu também não posso conviver muito porque senão as mines não chegam. :hahaha:

Obrigado a todos pelo convivio.

Nota1: as fotos entram logo que aqui não tenho Bluetooth
Nota2: Filipe ali na zona só há 2 raças, touros ou toureiros (toureiro inclui forcado), portanto eu podendo escolher decidi.

Quanto às marcações de eventuais pescarias:
Soares, esta semana ainda posso lá ir uma vez assim à pressa.
Tiago e Filipe, se for sábado contem comigo ok, em principio sexta não posso.
joaonumberone
Utilizador Regular

tiagopacheco Escreveu:Tasca do Joel... Tou a fazer um projecto de ampliação para a mesma :)
Vê lá se nos convidas para a inauguração :join:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

joaonumberone Escreveu:De facto estive a pensar, e embora pela quantidade de pessoal fosse bom alguma dispersão, sinto que devia ter ficado a conviver mais um bocado pelo menos
São opções João.

Eu só fico triste por ter pedido ao Filipe para esperarem por mim já que tinha de vir trazer o pequenino a casa e que mais tardar às 18,30 voltava ao bar. Disse a vários pescadores que já voltava.

Qual é o meu espanto quando vejo uma procissão de carros a passar por mim. :no: :no: :no:

Mas pronto são opções, eu não vejo a pesca assim, para mim primeiro estão as pessoas depois os peixes e os pesqueiros. Mas as acções e as opções ficam para quem as pratica. :| :| :|
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

paulo Escreveu:
joaonumberone Escreveu:De facto estive a pensar, e embora pela quantidade de pessoal fosse bom alguma dispersão, sinto que devia ter ficado a conviver mais um bocado pelo menos
São opções João.

Eu só fico triste por ter pedido ao Filipe para esperarem por mim já que tinha de vir trazer o pequenino a casa e que mais tardar às 18,30 voltava ao bar. Disse a vários pescadores que já voltava.

Qual é o meu espanto quando vejo uma procissão de carros a passar por mim. :no: :no: :no:

Mas pronto são opções, eu não vejo a pesca assim, para mim primeiro estão as pessoas depois os peixes e os pesqueiros. Mas as acções e as opções ficam para quem as pratica. :| :| :|

No parque de estacionamento disse ao pessoal que o Paulo ia a casa levar a crinça e já voltava......mas o vicio foi maior.
paulo Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Desculpa ó companheiro Braga (Taliban) não reparei na pergunta, ... mas provei os mexilhões :hahaha:

Soares, mas tu provaste os mexilhões???? Só te via trancado na sopa de tripa de boga/barriga de salema/cabeça de tainha #-o :^o :^o a chorar por mais. :hahaha: :hahaha:

Abraço. :fixe:
Os mexilhoes estavam bons. Apenas um pouco rijos e não muito bem apurados, mas mesmo assim, bem bons. :fixe:

A sopa não provei porque o Soares disse que era de Tainha :hahaha: :hahaha:

A bifana era de chorar por mais. Muito boa mesmo.
joaonumberone
Utilizador Regular

paulo Escreveu:
São opções João.

Sinceramente não ouvi nem me apercebi disso, peço desculpa!
Há-de haver uma próxima para emendar a coisa.

Um abraço e obrigado por tudo
Responder