Peixes 2 - Pescador 0
Peixes 2 - Pescador 0
Ora bons dias,
Venho aqui relatar as minhas experiências do passado fim de semana.
Então na sexta-feira lá fui eu mais a minha mulher para a costa da caparica, cheguei perto das 20:00, às 20:30 já estava a dar banho à minhoca, as horas foram passando, até que às 02:00 da manha me vim embora sem nada apanhar, mas ao menos alimentei os peixinhos com camarão, coreana e isco da berkley, portanto se forem pescar para a costa já sabem, os sacaninhas estão bem gordinhos.
No dia seguinte sábado à tarde, decidi ir para o rio tejo, e fui até à matinha onde vi muitas canas, acabei por ficar ali mesmo, montei a banca, lançei a cana, ora com chumbadas, ora à boia, mas os peixes insistiram em alimentar-se das coreanas, a minha mulher lá ia lendo um livro e eu olhava para os outros pescadores e ia reparando que também não apanhavam nada, pelo que os peixes sairam mesmo a ganhar.
Resumindo, valeu pela companhia da minha mulher e pelos petiscos que fez, que acabei por trazer o balde vazio, mas a barriga cheia.
Um abraço a todos, e a ver se apanho alguma coisa no próximo sábado.
Venho aqui relatar as minhas experiências do passado fim de semana.
Então na sexta-feira lá fui eu mais a minha mulher para a costa da caparica, cheguei perto das 20:00, às 20:30 já estava a dar banho à minhoca, as horas foram passando, até que às 02:00 da manha me vim embora sem nada apanhar, mas ao menos alimentei os peixinhos com camarão, coreana e isco da berkley, portanto se forem pescar para a costa já sabem, os sacaninhas estão bem gordinhos.
No dia seguinte sábado à tarde, decidi ir para o rio tejo, e fui até à matinha onde vi muitas canas, acabei por ficar ali mesmo, montei a banca, lançei a cana, ora com chumbadas, ora à boia, mas os peixes insistiram em alimentar-se das coreanas, a minha mulher lá ia lendo um livro e eu olhava para os outros pescadores e ia reparando que também não apanhavam nada, pelo que os peixes sairam mesmo a ganhar.
Resumindo, valeu pela companhia da minha mulher e pelos petiscos que fez, que acabei por trazer o balde vazio, mas a barriga cheia.
Um abraço a todos, e a ver se apanho alguma coisa no próximo sábado.
Re: Peixes 2 - Pescador 0
Claramente o resultado final (2-0) foi prejudicado pela arbitragem
Mas pelo menos fica a ida à praia, se não for pelo peixe é pela paisagem...e melhores dias virão!
cumps,
carekaPT
Mas pelo menos fica a ida à praia, se não for pelo peixe é pela paisagem...e melhores dias virão!
cumps,
carekaPT
Pois é claro, estou mesmo à espera é de sábado, ansioso para alimentar novamente os peixes!!carekapt Escreveu:Claramente o resultado final (2-0) foi prejudicado pela arbitragem![]()
cumps,
carekaPT
abraço
spido Escreveu:Pois é claro, estou mesmo à espera é de sábado, ansioso para alimentar novamente os peixes!!carekapt Escreveu:Claramente o resultado final (2-0) foi prejudicado pela arbitragem![]()
cumps,
carekaPT![]()
abraço
Repara na minha assinatura...partilhamos então o mesmo dom!
Pois é, eu sempre desconfiei da arbitragem em Portugal.
. Tens que insistir que eles aparecem.
É o nosso Karma!carekapt Escreveu:Repara na minha assinatura...partilhamos então o mesmo dom!
spido Escreveu:É o nosso Karma!carekapt Escreveu:Repara na minha assinatura...partilhamos então o mesmo dom!
Ui...quando o Karma der a volta, os peixes que se acautelem!
FILIPEPC Escreveu:Pois é, eu sempre desconfiei da arbitragem em Portugal.. Tens que insistir que eles aparecem.
Eu insistir, insisto, os sacanas dos peixes é que são manhosos
abraço