Peixes 2 - Pescador 0

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peixes 2 - Pescador 0"
na nova versão do site.

spido
Registado: domingo ago 28, 2011 8:06 pm

Peixes 2 - Pescador 0

Mensagem por spido »

Ora bons dias,

Venho aqui relatar as minhas experiências do passado fim de semana.

Então na sexta-feira lá fui eu mais a minha mulher para a costa da caparica, cheguei perto das 20:00, às 20:30 já estava a dar banho à minhoca, as horas foram passando, até que às 02:00 da manha me vim embora sem nada apanhar, mas ao menos alimentei os peixinhos com camarão, coreana e isco da berkley, portanto se forem pescar para a costa já sabem, os sacaninhas estão bem gordinhos.

No dia seguinte sábado à tarde, decidi ir para o rio tejo, e fui até à matinha onde vi muitas canas, acabei por ficar ali mesmo, montei a banca, lançei a cana, ora com chumbadas, ora à boia, mas os peixes insistiram em alimentar-se das coreanas, a minha mulher lá ia lendo um livro e eu olhava para os outros pescadores e ia reparando que também não apanhavam nada, pelo que os peixes sairam mesmo a ganhar.

Resumindo, valeu pela companhia da minha mulher e pelos petiscos que fez, que acabei por trazer o balde vazio, mas a barriga cheia.

Um abraço a todos, e a ver se apanho alguma coisa no próximo sábado.
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Peixes 2 - Pescador 0

Mensagem por carekapt »

Claramente o resultado final (2-0) foi prejudicado pela arbitragem :join:

Mas pelo menos fica a ida à praia, se não for pelo peixe é pela paisagem...e melhores dias virão!

cumps,
carekaPT
spido

Mensagem por spido »

carekapt Escreveu:Claramente o resultado final (2-0) foi prejudicado pela arbitragem :join:

Mas pelo menos fica a ida à praia, se não for pelo peixe é pela paisagem...e melhores dias virão!

cumps,
carekaPT
Pois é claro, estou mesmo à espera é de sábado, ansioso para alimentar novamente os peixes!! :mrgreen:

abraço
carekapt

Mensagem por carekapt »

spido Escreveu:
carekapt Escreveu:Claramente o resultado final (2-0) foi prejudicado pela arbitragem :join:

cumps,
carekaPT
Pois é claro, estou mesmo à espera é de sábado, ansioso para alimentar novamente os peixes!! :mrgreen:

abraço

Repara na minha assinatura...partilhamos então o mesmo dom! :join:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Pois é, eu sempre desconfiei da arbitragem em Portugal. :join: . Tens que insistir que eles aparecem.
spido

Mensagem por spido »

carekapt Escreveu:Repara na minha assinatura...partilhamos então o mesmo dom! :join:
É o nosso Karma! :join:
carekapt

Mensagem por carekapt »

spido Escreveu:
carekapt Escreveu:Repara na minha assinatura...partilhamos então o mesmo dom! :join:
É o nosso Karma! :join:

Ui...quando o Karma der a volta, os peixes que se acautelem!
spido

Mensagem por spido »

FILIPEPC Escreveu:Pois é, eu sempre desconfiei da arbitragem em Portugal. :join: . Tens que insistir que eles aparecem.

Eu insistir, insisto, os sacanas dos peixes é que são manhosos :?

abraço
Responder