Pesca nos canais da Ria de Aveiro

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca nos canais da Ria de Aveiro"
na nova versão do site.

elvismatias
Registado: sábado jul 02, 2011 8:00 pm

Re: Pesca nos canais da Ria de Aveiro

Mensagem por elvismatias »

pois vendo bem, sendo assim no triangulo tambem nao a nada a saber se prender fica la :no:
reflex
Registado: sábado jul 16, 2011 11:27 pm

Mensagem por reflex »

elvismatias Escreveu:pois vendo bem, sendo assim no triangulo tambem nao a nada a saber se prender fica la :no:

Ontem fui ate ao triangulo...

Conclusão, 4 douradas grandinhas e um sargo pequenote tudo com navalheira... :join:

o meu "vizinho" com pilado tirou 7 aind maiores... :moca:

PS- Eu e o meu colega deixamos la mais de 10 chumbeiras, para não falar em anzois, etc etc... :grrr:
jseven
Registado: terça jul 15, 2008 10:35 pm

Mensagem por jseven »

Boas
Os locais mais felizes estão do lado se S. Jacinto, no que se chama "Terceira Idade",e nas "Vacas" porque na última semana saíram douradas de 3 kg. será que vão entrar em força? Só indo pescar é se sabe.
Também têm saído uns peixitos no "Triangulo", mas para aqui , como nas "Vacas", é preciso ir de barco (taxi). Vamos ver se continua no próximo fim de semana. O isco utilizado tem sido o caranguejo pilado e o casulo porque, devido à proibição, não há navalha. Ao meu lado no "Proíbido" esteve um pescador que apanhou 4 douradas grandes com bicha branca. Colocava um molho em cada iscada mas ,como é ele que a apanha na ria, não olha a custos, o que não é o meu caso.
Inté e boas pescarias
suchi
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Mensagem por suchi »

boas , vamos lá ver como´vai ser na segunda feira ,espero que não tirem as matulonas todas lol :hahaha:
já encomendei bibis , americana e corre corre

cumpts

Renato Sá
joao andre
Registado: segunda set 12, 2011 10:11 pm

Mensagem por joao andre »

Boas.
Na zona de ílhavo, uma zona boa para pescar é no lado de Ílhavo numa rampa que está lá (junto a um contentor). No lado da gafanha (perto da ponte de madeira), junto de um bar : "O Barqueiro" também se pesca bastante bem. Isto na pesca ao fundo.

Para pescar À boia aconselho o debaixo da ponte da gafanha (a que vai dar ao "Rodizio") tiram se uns robalos jeitosos.

Mas para estas zonas não o aconselho a usar essa forma de montagem. A Ria de Ilhavo e muito sija e tem muito lixo (daí a prender muitas vezes). Esse tipo de montagens perde se muita coisa. Aconselho o a usar a linha madre pressa ao destorcedor, e em seguida no clip pôr a chumbada (à volta de 50g). Em seguida prender o anzol na argola que está pressa ao destorcedor (Assim quando a linha prender pode só perder o\os anzois, enquanto com essa montagem que tem perde tudo.

João ANdré
Boas pescarias :boia:
reflex
Registado: sábado jul 16, 2011 11:27 pm

Mensagem por reflex »

joao andre Escreveu:Boas.
Na zona de ílhavo, uma zona boa para pescar é no lado de Ílhavo numa rampa que está lá (junto a um contentor). No lado da gafanha (perto da ponte de madeira), junto de um bar : "O Barqueiro" também se pesca bastante bem. Isto na pesca ao fundo.

João ANdré
Boas pescarias :boia:
amigo isso é perto da vista alegre???
joao andre
Registado: segunda set 12, 2011 10:11 pm

Mensagem por joao andre »

Sim ..
polac
Registado: segunda out 20, 2008 2:18 pm

Mensagem por polac »

Eu não tenho tido muito tempo agora mas quando vou é lá mais á frente a seguir ao posto de transformaçao da PT, ali onde faz tipo uma curva.
Responder