Pelos vistos vou mesmo primeiro usar power pro 0.19 umas vez que me deram uma bobine de 275m à pouco
Mas vou comprar o Sufix 832 que sugeriste para pôr na outra bobine ainda não sei em que medida se 0,15, 0,18 ou 0,20, mas sem dúvida que pela sugestão irei experimenta-lo.
Obrigado!
Bem, o conjunto foi experimentado este sábado com power pro 0,19 e ficou mt bom até deu resultados contados mais ao pormenor na secção das "Historia & ditos".
Eu como já disse também tenho esse carreto e está equipado com o sufix 832 0,24 mm que é um fio que eu apesar de já ter lido coisas más sobre ele eu não concordo e acho esta linha bastante boa, e é uma linha que mesmo em medidas maiores é uma linha fina e suave nos passadores, lança bem mas comprei 200 metros esta linha também tem esta vantagem vende-se em bobines de 274m ou bobines de 100 podendo ser adquirida 100, 200, 300 etc.(uso este carreto com esta linha á boia de correr)
Ainda em relação ao dito carreto para mim tem outro inconveniente, a asa de cesto está sempre a bater nos nós dos dedos quando estamos a recolher e no spinning então nem se fala na quantidade de vezes que lançamos e recolhemos.
É um bom carreto mas para o spinning prefiro o symetre fj carreto de guerra