Ancorapraia Escreveu:
O carreto é o Trabucco Axis Power FD7000.
Está tudo serto mas quando não se entende da coisa e vai-se a uma loja de pesca e pede-se uma cana com carreto para pescar na praia e vede-se uma cana destas alguma coisa esta mal. É lógico quanto mais barato melhor mas que dei para o que se queira pescar senão tinha ido há loja do chinês e comprava há toa, eu acho quem tem uma loja de pesca em principio deve de estar mais ou menos dentro da coisa, mas também não só dou culpa há loja eu também tenho culpa mas como entendo que não foi bem atendido não volto a lá comprar e não conselho a ninguém também estou nesse direito...hehehe
Boas pescarias
mas pescar á boia tambem é na "praia", não se faz é nas ondas (isso é surfcasting) mas sim sobre pedras ou pontões...
surfcasting é capaz de ser das variantes mais caras, requer material mais robusto para aguentar o esforço maior e atingir grandes lançamentos.. tambem é das variantes onde se apanha a maior "seca" enquanto a cana pesca.. boia, chumbadinha e spinning são pescas mais envolventes para o pescador sendo spinning a que tem maior despesa em acessorios e desgaste no "lombo"..
Um conselho? Fique com essa cana para a boia, por exemplo para pescar nos pontões que compõe o porto de Vila Praia de Âncora e comece a visitar as lojas de pesca da zona (Ferraz&Ferraz e a Loja do Jaime em Viana do Castelo, são boas opções) em busca de um conjunto para o fundo! Assim fica com o material mais completo e para diversas situações
joaosousa Escreveu:Um conselho? Fique com essa cana para a boia, por exemplo para pescar nos pontões que compõe o porto de Vila Praia de Âncora e comece a visitar as lojas de pesca da zona (Ferraz&Ferraz e a Loja do Jaime em Viana do Castelo, são boas opções) em busca de um conjunto para o fundo! Assim fica com o material mais completo e para diversas situações
ffgsoares Escreveu:Ó companheiro o João Sousa deu um óptimo conselho e já disse tudo.
Ficas bem servido e com material para vários tipos de pesca.
Boas pescarias
Claro eu fico com a cana o meu filho até já ficou todo contente já lhe arranjei um carrinho para boiá e tudo
E obrigado a todos pelas opiniões
Boas Pescarias