Olá a todos.
Comecei agora com a pesca, comprei o material e toca a pescar mas já me apercebi que na praia com uma chumbada de 100gr com a cana que comprei não dá e então coloquei uma chumbada de 40gr e tinha a linha a passear na praia, vou colocar o material que comprei, gostava que me alguém disse se que tipo de pesca posso praticar.
Cana Spro Iron x WG 5000 se alguém souber a acção desta cana agradecia que me disse se
Carreto Trabucco Axia Power
Linha 0,40
Anzol Nr4
Fica já um muito obrigado a todos.
olha amigo, por muito k keira ajudar nao conheço essa cana!!
mas visto ser uma cana nao muito forte, aconcelho-te a ires aos topicos de "pesca ligeira" .. tipo pesca á chumbadinha!
tens lá muitas dicas...
Deixo uma foto da cana
Já agora amigo como se pesca com chumbinhos?? Dá para pescar na praia??Eu não tenho barco!! E um amigo meu só me deu umas dicas para a pesca na praia o resto passo é que nem sei pescar a bóia....
E vai mais um obrigado a todos agora vou descascar uns percebes para ir amanha a pesca a ver se apanho algum Pargo.....
Boas pescarias para todos...
Ancorapraia Escreveu:Deixo uma foto da cana
Já agora amigo como se pesca com chumbinhos?? Dá para pescar na praia??Eu não tenho barco!! E um amigo meu só me deu umas dicas para a pesca na praia o resto passo é que nem sei pescar a bóia....
E vai mais um obrigado a todos agora vou descascar uns percebes para ir amanha a pesca a ver se apanho algum Pargo.....
Boas pescarias para todos...
O catalogo 20011, On-Line da Spro não mostra essa cana (ver http://www.spro.nl/uk/default_main.asp) deve ser um modelo não recente.
Pela imagem, comprimento da cana e tipo de porta carretos diria que é uma cana de boia, mesmo assim dentro das canas de boia pode encontrar ações muito diferentes