Tinhas que ter a bruxa do Melo ao teu lado quem deve estar todo mordido é o professor rsrsrs não os mates todos pois vou de férias
Um abraço e faço ideia as conversas que irão aí no (sindicato) Anzol
Sem duvida espectacular! Muito á frente mesmo,so sai a quem la vai muitas vezes e mais dia menos dia a recompensa chegará,como chegou!!!
Obrigado pela partilha.
Carlos Vitor
Tinhas que ter a bruxa do Melo ao teu lado quem deve estar todo mordido é o professor rsrsrs não os mates todos pois vou de férias
Um abraço e faço ideia as conversas que irão aí no (sindicato) Anzol
Então e quem és tu Ze Das Douradas?LOL
O teacher mordeu-se todo só gritava "És um Cagado" LOL
Tiago ainda não li todos os posts, não sei se falas-te nisso. O 0,20 ERA NA MADRE COM TERMINAL CERTO?
Estes peixes ou as grandes pescarias, são importantes para motivar o pessoal iniciado. Os mais experientes não imaginam o quanto é motivante para alguem ver um peixe desse porte capturado. É uma forma de se levar o desporto em si para a frente.
Depois a partilha já tem a ver com cada um. Uns gostam, outros não.
Sim o o.20mm pelo que percebi seria na linha do carreto, depois teria o respectivo terminal já a trabalhar na zona mais difícil é certo, de qualquer forma acho notório. Um peixe destes dentro de água, só o seu peso morto já é enorme.
Parabéns Tiago!
Tbm queria um assim...cá fora...
Os que já me engataram aqui na zona de Aveiro a noite e não dão hipotese...
Nem vale a pena pensar nisso...
Belo relato...mas esse peixe...
Parabéns Tiago, pelo lindo peixe, pelo mais uma vez excelente relato, e por teres concretizado o teu sonho.
Mas tu mereces. Só quem se arrisca a pescar um desses, é aquele que vai á pesca. E tu és daqueles que não dá descanso ás canas.
Outros, onde talvez esteja incluido, ao ver o tempo que estava, ficava em casa.
Continua assim, que nós agradecemos.