Resolvi fazer este relato não pelo peixe em si, que só me lembra miserias lol , mas por uma isca que me deixou boa impressão que experimentei ontem...
Ora 20h45 ai vai ele a caminho da casa do estica, sem tempo a perder...

21h00 "sharp" à espera do amigo estica para arrancar "direito" ao Bom Sucesso
Chegados lá, o pesqueiro estava "a barrote", cheio cheio cheio cheio, e là fomos nós direitos à consolação... E lá perdemos mais 30 minutos... Chegámos ao pesqueiro, e o Guru enganou-me e o vento não caiu. Já fiquei chateado... Começámos a pescar penso que perto das 22h30.
A minha primeira isca, foi um isco de "Nuestros Hermanos", a Minhoca de Sangue XXL, uma minhoca que ainda é mais cara que a outra, ou seja 5€, 4 Unidades... A minhoca , era daquela vermelha ( anda ai uma "mafiosada" castanha que não presta para nada ), boa em consistência.

Comecei com iscadas grandes, para peixe grande...

O Vento não dava tréguas... tivémos ali 1h sem toques... Até que lá tenho 1 pequeno toquinho...
E lá deu o robalinho para safar a grade..

Nisto tivemos ali mais 2 ou 3 toques, devia ser peixe miudinho... O Estica também a safou com 1 sarguinho
Ainda meti um destes vivinho... Mas nem o Deus Caranguejo me safou...

Ainda tentamos mais longe, mais perto, mudamos o sitio do estralho, o tamanho.. E nada.. O pessoal a que estava a ligar muito a luz podia-se estar a safar... O amigo Ricardo_Rosa penso que estivesse para lá...
Cerca da 1h desistimos... E decidimo-nos a ir ver a "Costa Norte" e fomos ao Pico da Mota, um pesqueiro perto um local que se calhar alguns aqui conhecem, a Almagreira, perto do hotel marriotte. O mar estava claramente diferente. Enquanto que na consolação parecia uma banheira, no Pico da Mota, tava um mar daqueles que cheirava mesmo a robalo... Mas chegados lá vimos um jipe da GNR no pesqueiro com tudo apagado... Como ali costumam existir descarregamentos de coisas ilicitas, fizemos 2 lançamentos e viemos embora lol
Abraço à malta.