Frustração...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Frustração..."
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Frustração...

Mensagem por tiagopacheco »

... Ia levando a grade mas ainda não foi desta... lol mas foi à conta...

Resolvi fazer este relato não pelo peixe em si, que só me lembra miserias lol , mas por uma isca que me deixou boa impressão que experimentei ontem...

Ora 20h45 ai vai ele a caminho da casa do estica, sem tempo a perder...
Imagem

21h00 "sharp" à espera do amigo estica para arrancar "direito" ao Bom Sucesso

Chegados lá, o pesqueiro estava "a barrote", cheio cheio cheio cheio, e là fomos nós direitos à consolação... E lá perdemos mais 30 minutos... Chegámos ao pesqueiro, e o Guru enganou-me e o vento não caiu. Já fiquei chateado... Começámos a pescar penso que perto das 22h30.

A minha primeira isca, foi um isco de "Nuestros Hermanos", a Minhoca de Sangue XXL, uma minhoca que ainda é mais cara que a outra, ou seja 5€, 4 Unidades... A minhoca , era daquela vermelha ( anda ai uma "mafiosada" castanha que não presta para nada ), boa em consistência.
Imagem

Comecei com iscadas grandes, para peixe grande...
Imagem

O Vento não dava tréguas... tivémos ali 1h sem toques... Até que lá tenho 1 pequeno toquinho...
E lá deu o robalinho para safar a grade..
Imagem

Nisto tivemos ali mais 2 ou 3 toques, devia ser peixe miudinho... O Estica também a safou com 1 sarguinho
Ainda meti um destes vivinho... Mas nem o Deus Caranguejo me safou...
Imagem

Ainda tentamos mais longe, mais perto, mudamos o sitio do estralho, o tamanho.. E nada.. O pessoal a que estava a ligar muito a luz podia-se estar a safar... O amigo Ricardo_Rosa penso que estivesse para lá...

Cerca da 1h desistimos... E decidimo-nos a ir ver a "Costa Norte" e fomos ao Pico da Mota, um pesqueiro perto um local que se calhar alguns aqui conhecem, a Almagreira, perto do hotel marriotte. O mar estava claramente diferente. Enquanto que na consolação parecia uma banheira, no Pico da Mota, tava um mar daqueles que cheirava mesmo a robalo... Mas chegados lá vimos um jipe da GNR no pesqueiro com tudo apagado... Como ali costumam existir descarregamentos de coisas ilicitas, fizemos 2 lançamentos e viemos embora lol

Abraço à malta.
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Frustração...

Mensagem por fdp »

Olá Tiago !
Seja como for,ainda não foi desta que levas-te a grade,nada mau !
Quanto ao Guru,já não é a primeira vez que me leva ao engano,e se calhar,não será a ultima !!
Pesca sempre !!
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Um óptimo relato como sempre :fixe: e o robalo já deu para enganar a grade :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Ola Tiago :olaaa:
Sempre a bombar tu... ainda tiraste um robalo mesmo quando não parecia que já não saia nada...
Essas minhocas (isco) fogo nunca vi ninguem aqui para cima a usa-las, parece ser um isco bom... só peca no preço :(
Olha e vieste embora do ultimo local por ter saido um fardozito não?! :hahaha: tou a brincar, dasse para levar ainda com problemas, mais valeu virem embora, antes que a gnr vos apreendesse as minis :pay: eu sei que tu és como eu (não bebes) mas se calhar o estica ficava sem as minis :pay: :hahaha:
Obrigado por partilhares as tuas pescarias =D>
Grande abraço e continuação de boas pescas
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

como sempre belo relato e sem grade :fixe:

realmente o vento ontem atrapalhava um bocadinho mas hoje está um espetaculo...
Roninpsc
Registado: terça jul 19, 2011 10:57 pm

Mensagem por Roninpsc »

1 robalinho já não é grade :nono: :nono:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Com Tiago Pacheco não há falhas, frustração!
Mal habituado é o que tu estás.

Um abraço
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Mensagem por ricardo_rosa »

ola tiago. voces devem ter sido dos ultimos a chegar. portanto dei por chegarem,ficaram ai a 250m de mim. eu estava a norte de voces. em frente a duna grande.temos de trocar de nr de tlm. plo menos ontem ja dava pra te chamar pro meu lado.andavam la as nossas amigas. embora eu nao lhes tivesse visto a cor.
cheguei ao cair da noite olhei o mar ainda dava pra tirar umas boas prespectivas. cai a noite 2 sargos de 600g. a coisa parecia querer correr bem. um no lingueirao outro no carangueijo. todos os lançamentos com lingueirao picou. acaba se o lingueirao, viro me pro sangue. toques toques ferragens nenhumas. resolvo trocar os torpedos por piramides, e mais do mesmo.toques 0 ferragens. mudo pra uma chumbada de 180g meto-lhe um filete de sardinha. nisto vou comer kker coisa quando reparo na cana da sardinha toda folgada. pensei logo no robalao. toca de recuperar a linha folgada,o peixe trouxe a chumbada quase pra fora de agua. que desilusao nao ficou. :chora: nisto mais 2 lançamentos com sardinha mais dois toques muito bons e nada. no sangue porradao daqueles de cortar a respiraçao quando a vou a ferrar vai embora. "tem sido isto ultimamente grandes peixes n fica nenhum". ainda aguentei ate as 5.30 sem tirar mais nada mas sempre a sentir peixe.
amanha e terça vai estar do melhor vou estar a sair as 4h ver se fazemos por ai uns lançamentos porque o sul sudoeste que vai vir vai trazer as burras grandes :)
abraço
Responder