Carreto para spinning...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto para spinning..."
na nova versão do site.

Johnny_B
Registado: sábado jun 18, 2011 3:12 pm

Re: Carreto para spinning...

Mensagem por Johnny_B »

FILIPEPC Escreveu:Gostos são sempre gostos e o Stadic é um carreto lindíssimo. O modelo 5000 é a versão compacta sim, sendo inclusivé mais leve do que o 4000.

Bem acabei por não fazer o investimento no carreto e esperar mais algum tempo e agora sim decidi-me pelo Stradic, mas continuo indeciso, agora ente o Shimano Stradic 5000cfc e o Shimano Stradic 4000 ci4. Qual deles axam melhor para pesca de spinning? Alguém já experimentou algum deles? Qual recomendam?

Obrigado desde já. ;)
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Johnny_B Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Gostos são sempre gostos e o Stadic é um carreto lindíssimo. O modelo 5000 é a versão compacta sim, sendo inclusivé mais leve do que o 4000.

Bem acabei por não fazer o investimento no carreto e esperar mais algum tempo e agora sim decidi-me pelo Stradic, mas continuo indeciso, agora ente o Shimano Stradic 5000cfc e o Shimano Stradic 4000 ci4. Qual deles axam melhor para pesca de spinning? Alguém já experimentou algum deles? Qual recomendam?

Obrigado desde já. ;)
Eu Tive com o Stradic CI4 na mao gostei... O Symetre vi o "Novo" a 99€.. Nao sei quanto está noutros lados... E gostei muito
Johnny_B

Mensagem por Johnny_B »

tiagopacheco Escreveu:
Johnny_B Escreveu:

Obrigado desde já. ;)
Eu Tive com o Stradic CI4 na mao gostei... O Symetre vi o "Novo" a 99€.. Nao sei quanto está noutros lados... E gostei muito
A minha dúvida é mais entre o Stradic 5000cfc o Stradic 4000 ci4. O que axaste do Stradic ci4? Ele parece-me um pouco frágil em relação ao anterior, deixa-me dúvidas caso apareça um peixe maiorzito.

Cumps.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Este Stradic novo é a meu ver um clone do Rarenium... Não digo que seja mau, eu é que não gosto.
Vai sair o novo stradic, afinal a Shimano vai manter o modelo branco.
Johnny_B

Mensagem por Johnny_B »

FILIPEPC Escreveu:Este Stradic novo é a meu ver um clone do Rarenium... Não digo que seja mau, eu é que não gosto.
Vai sair o novo stradic, afinal a Shimano vai manter o modelo branco.

Eu percebo pouco disto mas pelo que vejo a diferença entre o Stradic 5000cfc e o Stadic 4000 ci4 é o peso de 100g a menos no ci4, de resto parecem bastante semelhantes até na recuperação. Mas qual o mais fiável e o que aconselham para spinning ?
pedro murt
Registado: domingo set 20, 2009 12:37 pm

Mensagem por pedro murt »

Boas
Se quer um carreto para a guerra vá para o symetre sem duvida alguma, o stradic cfc é muito mimoso para o spinning eu tenho um e só pesco com ele á bóia porque o primeiro que tive em menos de um mês ao spinning foi-se desta para melhor e o preço dele dá para ir buscar dois symetre.
Com o symetre fica muito bem servido, não é tão bonito mas é bom
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

pedro murt Escreveu:Boas
Se quer um carreto para a guerra vá para o symetre sem duvida alguma, o stradic cfc é muito mimoso para o spinning eu tenho um e só pesco com ele á bóia porque o primeiro que tive em menos de um mês ao spinning foi-se desta para melhor e o preço dele dá para ir buscar dois symetre.

Concordo. Não tanto por achar que o stradic se vai... Mas porque o Symetre cumpre e é muito bom.
Johnny_B

Mensagem por Johnny_B »

FILIPEPC Escreveu:
pedro murt Escreveu:Boas

Concordo. Não tanto por achar que o stradic se vai... Mas porque o Symetre cumpre e é muito bom.

Boas, acabei mesmo por comprar o Stradic 5000cfc que chegou hoje, confesso que sem ter visto os dois últimos post's.
Espero agora que o carreto não me deixe ficar mal e eu a ele, esperemos que seja uma parceria de sucesso. Sei que ele não deve ser muito dado a puxar grande peixes por ele mesmo, mas penso que a função dele no spinning pelo pouco que sei, será apenas de recolher a linha com mais ou menos drag, ao contrário de um Mitchell que o meu pai tem à uns 15 anos ou mais para Surfcasting, Fundo e afins que esse sim é uma autentica "draga" e continua ainda hoje depois de alguns maus tratos involuntários sem folgas e a trabalhar na perfeição (inclusive chegou a cair ao mar numa zona de difícil acesso de noite, ficando entre as rochas, passou lá a noite a levar com as ondas, areia e tudo mais, o meu pai voltou lá no dia seguinte e lá o conseguiu resgatar e lá continua até hoje a desempenhar o seu papel sem qualquer problema :D ).

Bem, só me resta agradecer a ajudas e as dicas de todos os membros e esperar boas pescarias! :wink:
Última edição por Johnny_B em quinta set 01, 2011 6:13 pm, editado 1 vez no total.
Responder