FILIPEPC Escreveu:pedro murt Escreveu:Boas
Se quer um carreto para a guerra vá para o symetre sem duvida alguma, o stradic cfc é muito mimoso para o spinning eu tenho um e só pesco com ele á bóia porque o primeiro que tive em menos de um mês ao spinning foi-se desta para melhor e o preço dele dá para ir buscar dois symetre.
Com o symetre fica muito bem servido, não é tão bonito mas é bom
Concordo. Não tanto por achar que o stradic se vai... Mas porque o Symetre cumpre e é muito bom.
Boas, acabei mesmo por comprar o Stradic 5000cfc que chegou hoje, confesso que sem ter visto os dois últimos post's.
Espero agora que o carreto não me deixe ficar mal e eu a ele, esperemos que seja uma parceria de sucesso. Sei que ele não deve ser muito dado a puxar grande peixes por ele mesmo, mas penso que a função dele no spinning pelo pouco que sei, será apenas de recolher a linha com mais ou menos drag, ao contrário de um Mitchell que o meu pai tem à uns 15 anos ou mais para Surfcasting, Fundo e afins que esse sim é uma autentica "draga" e continua ainda hoje depois de alguns maus tratos involuntários sem folgas e a trabalhar na perfeição (inclusive chegou a cair ao mar numa zona de difícil acesso de noite, ficando entre as rochas, passou lá a noite a levar com as ondas, areia e tudo mais, o meu pai voltou lá no dia seguinte e lá o conseguiu resgatar e lá continua até hoje a desempenhar o seu papel sem qualquer problema

).
Bem, só me resta agradecer a ajudas e as dicas de todos os membros e esperar boas pescarias!