montanha da galiza
Re: montanha da galiza
Vou ver se consigo ir agora no inicio de setembro pois devo ir para frança i nao sei kuando volto e nao keria ir embora sem la ir tentar uma teca
abraço
era gaijo para te acompanhar
mas nao sei se a minha cana vai aguentar tenho uma colmic de 7m foi me dada e nao sei o que aquilo aguenta e ainda nao tirei nada de jeito para ver o que vale.
estou a juntar umas massas para comprar uma como deve de ser
mas nao sei se a minha cana vai aguentar tenho uma colmic de 7m foi me dada e nao sei o que aquilo aguenta e ainda nao tirei nada de jeito para ver o que vale.
eu kuando for digo-t alguma coisa sem problema e acredita ke vale apena inda por cima é um caminho rapido de fazerrasta Escreveu:era gaijo para te acompanhar![]()
quanto a cana nao sei o ke te dizer pois nao conheço eu tenho uma crossfire de 5m ke é a cana para as brincadeira e comprei a pouco tempo uma iridium samurai de 6m mesmo com o proposito de ir a espanha é uma cana muito robusta em termos de qualidade preço penso ke seja das melhores só tem um pekeno defeito é um pouco pesada a cana esta feita para pegar em 4kg de pesso mas nunca testei
ok amigo fico a espera