montanha da galiza

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"montanha da galiza"
na nova versão do site.

rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

montanha da galiza

Mensagem por rasta »

boas pessoal.
gostava de saber se alguem ja la foi foi, ouvi dizer que e um paraiso para os sargos negros e gostava de saber como ir para la, se alguem souber como se vao agradicia que me disse sem :boss:
tiagosufonseca
Registado: quinta set 04, 2008 3:49 pm

Re: montanha da galiza

Mensagem por tiagosufonseca »

Boas

Julgo que a melhor forma para ires para lá será peo Valença do Minho, entras em Espanha (TUI) e é só dirigires-te a Baiona até La Guardia (os Galegos escrevem A GUARDA), toda essa costa é fantástico para pescares, eu pessoalmente tentei por duas vezes (apenas pesaca de fundo), e não obtive resultados, poderá ter sido por isco não correcto. Usei Coreano e Camarão, sem sucesso.
Mas de certeza que irás disfrutar de uma costa mágnifica para pesca, essencialmente à boia.

Também tens outro caminho por Caminha, apanhas o Ferri para La Guardia e voulá é só percorreres a costa até achares um bom pesqueiro.

Espero ter ajudado

Abraço
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas Tiago.

Vejo que é a tua 1ª mensagem, e deste uma dica de grande utilidade ao companheiro Rasta.

No entanto e não sendo obrigatório devias passar pelas primeiras apresentações e apresentares-te ao pessoal, passaríamos a conhecer-te melhor e a tua participação seria mais perene, observo também que já estás registado á anos e que poderias dar mais contributos, que serão benvindos.

Boas pescarias :tecla:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

ffgsoares Escreveu:Boas Tiago.

Vejo que é a tua 1ª mensagem, e deste uma dica de grande utilidade ao companheiro Rasta.

No entanto e não sendo obrigatório devias passar pelas primeiras apresentações e apresentares-te ao pessoal, passaríamos a conhecer-te melhor e a tua participação seria mais perene, observo também que já estás registado á anos e que poderias dar mais contributos, que serão benvindos.

Boas pescarias :tecla:

É isso tudo amigo Soares :fixe:

vou só acrescentar o link das primeiras partiçipações.

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13

mas , desde já bemvindo tiagosufonseca .............
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Força ai Tiago apresenta-te ao pessoal, não sejas tímido, aqui é só malta porreira :fixe:
Abraço :fixe:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Boas amigo rasta... galiza é um dos locais ke mais gosto para esses bixinhos negros como tu dizes :fixe: he he eu vou para um local chamado cabo udra se fores ao google e procorares no mapa vais ver ke é facil de la dar e bastante perto no maximo em duas horas estas lá tb há outro local chamado cabo home ke um tio meu ja la foi e diz ke ate é melhor ke cabo udra nunca lá fui mas eide ir para ver como é apesar de os acessos serem mais perigosos para os peskeiros.
Se algum dia se proporcionar combinamos uma ida lá ke me diz esta a chegar o tempo bom para eles :join:
abraço
rasta

Mensagem por rasta »

sim amigo Flaviox havemos de combinar essa tal pescaria la na galiza li isso numa revista que os acessos nao sao os melhores mas de certeza sao esses que poucos se aventuram e claro sem risco pois nada vale a pena a perda de uma vida.
mas ta a chegar o tempo deles ja gordinhos como se quer :join:
rasta

Mensagem por rasta »

ja agora aproveito para agradecer as dicas que me deram muito obrigado pela partilha
Responder