Face ao meu orçamento mensal decidi, após algum tempo de ponderação, deixar de pescar no mar.
Não foi facil chegar à decisão, mas também não é uma decisão permanente, pelo que vai ser uma pausa de cerca de 1 ano.
Parecendo que não, o aluguer do barco são 45 euros, mais isco, anzóis, gasolina, sandes para o dia todo, era um arrombo de cerca de 80 euros por mes, que faz alguma diferença, parecendo que não.
A vida é feita de prioridades, mas também de momentos. E este é um momento que vai passar. E pro próximo ano, vou voltar aos mares

A minha decisão veio ao encontro do facto da minha licença de pesca embarcada acabar agora em Setembro, e ser outra despesa para o mes de Outubro. Assim, dia 3 vai ser o último dia de barco.
Serão 80 euros que irei poupar por mes, que irão servir para cobrir outras despesas que de momento tenho.
Contudo, vou continuar a pescar em barragens / rios. É uma despesa menor, logo a começar pelo facto de não se ter de alugar barco, e a licença ser muito mais barata, apesar de não aproveitar o peixe (gosto pessoal), devolvendo-o assim à água.
Um bem haja a todos e... boas pescarias.
Tó