Epa por favor não me venham com nomes de lançamentos e coisas complicadas porque realmente para mim a pesca não são videos da net, explicações técnicas etc...
Este meu colega, lança bem, não foi a pessoa que vi mais a lançar, mas lança sempre mais uns bons metros que eu...
Ele meta a chumbada a metro e meio da ponteira, e depois vem a andar com a cana meio de lado com a ponteira junto ao chão mesmo, e sempre a andar sem parar, faz o lançamento por cima da cabeça. E ele tira os 165 Metros ao carreto. Se faz 150metros, 155, 145, 140, 130 não sei mas que tira os 165m tira.. E eu nao lolol
Ele tem 3 canas apenas.. Steel Power , Tornado e Super Aero Technium.
O outro rapaz da Surf Swing, dito por este amigo meu e por outros que lançam bem aqui, é o verdadeiro abuso, e todos eles dizem que ele com 0.40 chega 10/15 metros ( visualmente ) à frente deles com 0.20... Mas parte muito fio directo, partiu 2 Surf Swings, e está todo escavacado das costas já...
Existe aqui outro rapaz, o Artur que também lança muito bem , mas esse é o proprio a dizer "isto foi lá com muito treino e eu treino todos os dias o lançamento, e quando não posso ir, parece que já nao é a mesma coisa"...
Quanto ao Raul Mario ... bem há coisas que tb se tem de ver, eu conheço vários pescadores aqui que tiraram dezenas de robalos enormes, e douradas de 3,4, e 5Kg e se calhar são tão ou mais pescadores que ele, porque não têm 3 canas de topo, com 3 carretos de topo como ele, nem sequer têm aquele mar quase todos os dias para pescar ( mar chão ), daqueles com 30 anos disto, que lêm o mar como ninguem...Apenas não tiram fotos ao peixe nem metem na net