Material para começar

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material para começar"
na nova versão do site.

DIOGOLUCAS
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Material para começar

Mensagem por DIOGOLUCAS »

Boas pessoal,

Entao e o seguinte: eu sempre gostei muito de pesca mas a pouco tempo comecei a praticar no Mar, e nao tem corrido mal (uns sargos a boia, e uns peixes pequenos ao fundo) mas ainda nao tenho material meu.

Estou a pensar em comprar uma cana e um carreto de fundo para começar a ir mais vezes sozinho (porque ate moro perto de sta cruz) e fazer umas pescarias.

Gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao ao carreto Mitchell LC Compact Silver 800 (Decathlon) e a cana Surf C 420 (Decathlon)????

http://www.decathlon.pt/PT/surf-c-420-113868988/
http://www.decathlon.pt/PT/compact-silv ... 172113762/

Aceitam-se opinioes

Obrigado
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Material para começar

Mensagem por joaonumberone »

Compra uma cana melhor, põe o valor que queres pagar pela cana e carreto e perguntas que o pessoal diz-te.
Essa cana não é boa, o carreto não sei mas eu há dias comprei um da Vega por 40 e tal e se calhar é mais adequado que esse, mas alguém vai dizer algo mais concreto.
DIOGOLUCAS

Essa cana custa 52€. Nao queria gastar mais que isso. O carreto sei que e de confiança...
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Nunca pesquei com essa cana para dar um parecer... O carreto nesses valores existem melhores concerteza. Os Mitchell actuais estão a anos luz dos antigos.
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Quanto a canas, não te posso ajudar.

Quanto ao carreto.......no site da "pescatienda" tens o Shimano Super Ultegra 10000 Xsa a € 110

Se fizeres uma encomenda de valor igual ou superior a € 150 não pagas portes. Caso contrário, são € 8

Já encomendei material a eles e em 2 dias tens a carrinha da "Seur" com o material.

Esté é um carreto para uma vida inteira e na minha opinião, até está a um preço acessivel.

JMR
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

dentro da gama-baixa da Vega deves arranjar uma cana melhor por esse preço, talvez até faças uma boa compra de um cana melhor que entretanto esteja descatalogada e com um preço que custava "x" agora custar 50€
é só uma opinião, comprei uma Vega Hardline por 30 - 32€.. é gama-baixa, pesada (762gr) mas para já e pelo que pude/posso gastar, tenho gostado muito dela mesmo! e lá esta pelo preço penso que arranjaras ainda melhor um pedaço!
mas é só mais uma opinião amigo, o pessoal que percebe mais já te ajuda melhor! :fixe:
Abraço
a cana é esta:
P.s: para eu que pescava com as canas da decathlon de 10€ foi um upgrade gigante :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

:fishcool:
Anexos
(gama baixa)
(gama baixa)
DIOGOLUCAS

Malta agradeço as opinioes. Mandem links dessas tais canas da vega para eu ver e poder encomendar

Abraço
Responder