Material para começar

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material para começar"
na nova versão do site.

dsilva
Registado: quarta jun 15, 2011 3:57 pm

Re: Material para começar

Mensagem por dsilva »

Eu alinho nisso
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

dsilva Escreveu:Eu alinho nisso
Pa comer e buer sempre a aviar :D ehehe Né diogo? :D siga
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

se não for intruso e tiver disponobilidade tambem alinho :fixe:

mas desta vez é para molhar o anzol que na ultima noitada o material ficou no carro e passei o tempo a chatear alguns que nem sei quem são no forum :hahaha:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
isto é que foi uma bela conversa mais um pouco andavam a batatada com os pc´s :hahaha:
mas a serio foi engraçado ver e aprender umas coisas :fixe:
Boas pescarias :fixe:
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

krazy_dude Escreveu:
brunoahc Escreveu:[
Ó João não me digas que estás num mau dia outra vez???????????'

vê isto:

http://www.dragteam.info/forum/fitness- ... u-dia.html

just jock´in ( vamos a animar companheiro a vida são dois dias :fixe: :fixe: )

abraço

Bruno coelho
:hahaha: :hahaha: :hahaha:
oh bruno ou filipe levem o joão à pesca que é para ele tirar um peixinho para eliminar as grades e arrebitar a boa disposição! :fixe:
dassssssssss ainda me passa as grades para mim :119: ( álimpa-te :join: )

João tou no reinas :fixe: quando vier de férias( 20 de setembro) terei todo o gosto em marcar uma pescaria.
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

tiagopacheco Escreveu:Eu às vezes vejo o pessoal dizer cenas... Nós temos que pensar bem meus amigos... EU jamais compraria um Ultegra na Decathlon a 120€ porque :

- Dou + 10€ e compro-o na casa de pesca, mas tenho 1 problema com o rodizio ou com outra coisa qualquer e desenrrasca-se na hora nao fico à espera depois semanas como na Decathlon, porque nos 1ºs 15 dias eles dão outro ou o dinheiro, mas passado... Chapéu
- A Decathlon não faz a manutenção ao carreto

E isto a mim aplica-se a canas e carretos ;) 10€ de diferença podem-se transformar num numero bem maior ;)

:fixe: :fixe: :fixe: (aprendam) comigo incluido ,claro. :join:
Última edição por brunoahc em quarta ago 24, 2011 10:17 pm, editado 1 vez no total.
sergio antonio
Registado: quinta jul 14, 2011 8:20 pm

Mensagem por sergio antonio »

pa no que diz respeito a comida e pinga contem comigo. até da para levar umas cervejolas. é só combinarem e dizerem o sitio mas nao se esqueçam que os dias agora vao começar a ficar mais pequenos.
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Não levem a mal, mas tanta discussão depois ninguém respondeu à questão que iniciou o tópico...

Claro que canas da Decatlhon não são grande espingarda, mas para quem nunca pescou e quem ver se o bicho pega e não tem €€ pa comprar shimanos, vegas e daiwas, acho que pode passar por lá a primeira compra.

Eu sou muito pouco entendido na matéria, mas tenha lá uns dos meus primeiros carretos de fundo, da decatlhon marca geologic, 15 biscas, e tá lá pas curvas!! o meu primeiro carreto de surfcasting foi um hiro hrss 9004 por 23€ e ainda trabalha que nem um relógio!

Quanto a canas na decatlhon, realmente nunca comprei pois realmente elas são um bocadito fracas, mas se queres uma cana entre os 20 e 30€, há sempre lá qualquer coisa. O ideal é uma cana mais versátil, ai uns 4m, dá para surfcasting, rockfishing, corricas e até pescas à boia se for preciso, CW no máximo até 200grs, para não ser um pau grosso pesadíssimo :fixe:

Claro que o material não presta, ganha folgas, ferrugem, saltam passadores, porta-carretos pifam rapidamente e tal mas, o mais importante, é equilibrar investimentos nesta época critica. Se já se tem o bichinho e se quer uma cana ou carreto para uma determinada técnica OK, vale a pena poupar e comprar algo com garantiaas, caso contrário, para testar, desculpem o termo, qualquer merda serve.

Se vier um peixão e partir a cana eu até acho que é uma ajuda para crescer o bichinho da pesca :join:

É preciso é por a isca de molho e tar lá à "caça" :fishcool:
Responder