3.000 lançamentos!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"3.000 lançamentos!"
na nova versão do site.

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: 3.000 lançamentos!

Mensagem por carekapt »

TALIBAN Escreveu: Relativo a tantas grandes de minis, proponho que se faça um evento, com a participação de todos os usuários, só para consumo das aludidas minis, senão qualquer dia o “Sítio”, tem de alugar um armazém para colocar tantas grades de minis, por falta do seu consumo ou consumidores, pois e tal…
Braga.
É de aproveitar agora, a grade de minis baixou dos 11.99€ para 7.99€ (chega o 'final' do Verão, baixa sempre o preço)
Com esta grande verdade, já ponderei alugar um armazem e comprar as grades de mini no Inverno :join:

:beer:

cumps,
carekaPT
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
carekapt Escreveu:
TALIBAN Escreveu: Relativo a tantas grandes de minis, proponho que se faça um evento, com a participação de todos os usuários, só para consumo das aludidas minis, senão qualquer dia o “Sítio”, tem de alugar um armazém para colocar tantas grades de minis, por falta do seu consumo ou consumidores, pois e tal…
Braga.
É de aproveitar agora, a grade de minis baixou dos 11.99€ para 7.99€ (chega o 'final' do Verão, baixa sempre o preço)
Com esta grande verdade, já ponderei alugar um armazem e comprar as grades de mini no Inverno :join:

:beer:

cumps,
carekaPT
Pois vai armazenando, que depressa chegas às 1.000, 2.000,3.000, ... e tens já tudo preparado para o grande evento, :hahaha: :hahaha: :fixe: .

Abraço.

Braga.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Grande Braga,
parabéns pela marca.
O Braga é daquelas pessoas com quem eu só falei um dia, mas que já digo "o amigo Braga".
Obrigado por todas as intervenções, pelas que li e pelas que não li, já que ainda sou um recém chegado.

De resto, nem vou dizer mais porque o pessoal já disse muito, embora se possa sempre acrescentar algo já dá para terem uma ideia da pessoa.
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Um abraço :fixe:
João, Guilherme e Anabela
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

3000 grande numero :fixe: mostra a tua grande dedicação para com o fórum e abrigado por não o terem deixado morre :ko: assim estamos todos cá hoje... :fixe:
ps:minis isso é simples mandam vir logo um camião :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos.

Já agora, continuem assim que todos somos pçoucos.

Abraço.

Braga.
brunoahc
Registado: domingo jun 26, 2011 7:45 pm

Mensagem por brunoahc »

Boas conpanheiros .

Antes do mais amigo Braga vou expressar as qualidades que a meu ver o amigo braga transmite aqui no nosso "cantinho" e atenção quando digo "amigo " Braga é de sublinhar que não o conheço pessoalmente( por enquanto)

Digo "amigo" porque como foi aqui já dito quem aqui entra de repente ,e tenham em atenção que eu sou um deles ( sou recente) encara com um " TALIBAN" que de "TALIBAN" pouco tem :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ou seja:

Compreesivel. :fixe:
Educado. :fixe:
Respeitador. :fixe:
Com espirito lutador. :fixe:
Disponivel. :fixe:
Presente. :fixe:
Companheiro. :fixe:
E acima de tudo demosntra humildade e educação onde tantos outros ficam :grrr: ( inclusive EU :join: )

Tem piada que ainda á pouco tempo andei a pescar aqui pelo sítio e tinha feito um balanço a modos que mental aqui do SDP e o que vi foi exctamente o que o Felipe mencionou e nos links que postou :(

Que basicamente cheguei a 2 conclusões :

Nº1- que o SdP de á cerca de 8/9 meses teve um impulso e cresceu não só em quantidade como tambem em qualidade :fixe:

Nº2- que se assim foi ( e os registos não mentem) foi porque alguem acreditou e lutou para assim o ser :fixe:

Bem não vou mencionar nomes nem nicks porque toda a gente os sabe , e enfelizmente embora tenha-mos mais de 25000 utilizadores quando me vem o nome sítio do pescador á cabeça só me vem pouco mais de uma duzia de companheiros á cabeça ( perto dos 20 diga-mos ).
A meu ver a malta tem de continuar rumo a bom porto e fazer do sdp um porto onde todos contribuam ,participem, e mais que tudo que o façam por simples prazer :fixe: .( cada um á sua maneira claro está)

E sempre com o pensamento de se gostamos do que vemos e como está ,porque não fazer parte em vez de estar á parte!!!!!!!( tambem já reparei que user mais antigos estão mais activos ,porque será? :wink:)

A jeito de piada e que me desculpem os outros users , só presisava-mos de mais uns 100 -BRAGAS, 100 FELIPES e de mais nenhuma equipe do SdP.( porque a que cá está na minha opinião está bem e recomenda-se).

Fica o "desabafo".......

VKD É O MAIOR :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: ( TU SABES PORQUÊ) EU BEM TE DISSE :tecla: :music:

Saudações a todos mas , a todos mesmo :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: e em particular para o AMIGO BRAGA.
O post 3001( do Braga) foi resposta para mim a perguntar se queria trocar com ele, eu ficava a trabalhar e ele ia de férias por mim. nã querias mais nada :lingua: és mesmo taliban afinal de contas :join: :join:

Grande abraço amigo Braga :fixe: ( e continue a ser como é )

Bruno coelho
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
brunoahc Escreveu:Boas conpanheiros .

Antes do mais amigo Braga vou expressar as qualidades que a meu ver o amigo braga transmite aqui no nosso "cantinho" e atenção quando digo "amigo " Braga é de sublinhar que não o conheço pessoalmente( por enquanto)

Digo "amigo" porque como foi aqui já dito quem aqui entra de repente ,e tenham em atenção que eu sou um deles ( sou recente) encara com um " TALIBAN" que de "TALIBAN" pouco tem :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Ou seja:

Compreesivel. :fixe:
Educado. :fixe:
Respeitador. :fixe:
Com espirito lutador. :fixe:
Disponivel. :fixe:
Presente. :fixe:
Companheiro. :fixe:
E acima de tudo demosntra humildade e educação onde tantos outros ficam :grrr: ( inclusive EU :join: )

Tem piada que ainda á pouco tempo andei a pescar aqui pelo sítio e tinha feito um balanço a modos que mental aqui do SDP e o que vi foi exctamente o que o Felipe mencionou e nos links que postou :(

Que basicamente cheguei a 2 conclusões :

Nº1- que o SdP de á cerca de 8/9 meses teve um impulso e cresceu não só em quantidade como tambem em qualidade :fixe:

Nº2- que se assim foi ( e os registos não mentem) foi porque alguem acreditou e lutou para assim o ser :fixe:

Bem não vou mencionar nomes nem nicks porque toda a gente os sabe , e enfelizmente embora tenha-mos mais de 25000 utilizadores quando me vem o nome sítio do pescador á cabeça só me vem pouco mais de uma duzia de companheiros á cabeça ( perto dos 20 diga-mos ).
A meu ver a malta tem de continuar rumo a bom porto e fazer do sdp um porto onde todos contribuam ,participem, e mais que tudo que o façam por simples prazer :fixe: .( cada um á sua maneira claro está)

E sempre com o pensamento de se gostamos do que vemos e como está ,porque não fazer parte em vez de estar á parte!!!!!!!( tambem já reparei que user mais antigos estão mais activos ,porque será? :wink:)

A jeito de piada e que me desculpem os outros users , só presisava-mos de mais uns 100 -BRAGAS, 100 FELIPES e de mais nenhuma equipe do SdP.( porque a que cá está na minha opinião está bem e recomenda-se).

Fica o "desabafo".......

VKD É O MAIOR :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: ( TU SABES PORQUÊ) EU BEM TE DISSE :tecla: :music:

Saudações a todos mas , a todos mesmo :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: e em particular para o AMIGO BRAGA.
O post 3001( do Braga) foi resposta para mim a perguntar se queria trocar com ele, eu ficava a trabalhar e ele ia de férias por mim. nã querias mais nada :lingua: és mesmo taliban afinal de contas :join: :join:

Grande abraço amigo Braga :fixe: ( e continue a ser como é )

Bruno coelho
:fixe: :fixe: :fixe: .

Mais uma vez o meu muito obrigado ao Bruno Coelho.

Abraço.

Braga.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Até me esqueci de dizer que este pessoal está deveras atento, senão reparem, o Bruno até sabia que a minha mensagem 3001, foi postada numa resposta para ele, mas ainda bem, porque a atenção é, neste caso sinónimo de interesse pelo Sítio do Pescador.

Abraço.

Braga.
Responder