Desta vez é um taliban... conhecido no paquistão e afeganistão, chama-se Braga, mas ele mora mesmo é em coimbra!

e claro está, quem chega a estas marcas, só pode ser alguem que muito faz pelo "nosso" cantinho,
Braga sempre presente, pode não ser de escrever muito, mas o que escreve é directo e objectivo... vai logo ao "miolo" da questão!
sempre pronto a ajudar, a dar sempre mais um ponto de vista, que seja em qualquer coisa que seja na vida, um novo ponto de vista positivo é SEMPRE bem-vindo!
Braga obrigado por tudo o que fazes por aqui pelo forum, és uma grande referencia, desde que me iniciei nas pescas aqui no sitio, estavas sempre presente no pesqueiro, ajudas os mais maçaricos, e partilhas o pesqueiro com eles, até fazes questão que sejam eles a pescarem ao teu lado! sempre com humildade e bondade.
Parabéns pelas 3.000 mensagens, ou melhor pelos 3.000 lançamentos... lanças sem pedires que venha sempre peixe... mas desses 3.000 lançamentos pescas-te e deste a pescar muita coisa, acho que se compreende os trocadilhos que estou a fazer!

P.s: estou com uma carga de alergias em cima, tou todo partido, já mamei o anti-histaminico e um anti-inflamatorio forte, já são as horas que são... qualquer coisa deiam-me um descontozinho pessoal!

Muito obrigado Braga, se eu for ou puder passar na sardinhada, és mais um dos elementos que gostaria de ver/cumprimentar lá!
Grande abraço e fala com o Filipe porque das vossas 7.000 mensagens (4.000 dele + 3000 tuas) a minha grade e a do "panca" já estão incluidas nas vossas sem stress

Tudo de bom e que estejas neste cantinho por muito tempo mesmooooooooooooooooooooooo!