BANAX GT 4000 W

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BANAX GT 4000 W"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: BANAX GT 4000 W

Mensagem por FILIPEPC »

Acho que o Paulo disse tudo... Deixo-te no entanto uma ideia sobre a marca em si... O material Banax bom, os carretos muito fiáveis e robustos. As canas idem aspas.
O material NBS por norma é como a gama dos chineses. Ou seja mais económica e com menos qualidade.
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

FILIPEPC Escreveu:Andas desaparecido. As férias estão a valer?
Abraço.
É verdade, andei esta semana desaparecido, férias são aproveitadas até ao tútano :join: e tento deixar o :tecla: de lado que ainda dou em doido de estar médias de 9/10horas a olhar para o PC, quem esfrega as mãos é o oftalmologista (suposto Doutor a sério:sing: :hahaha: :hahaha: )

Pena é ter sido só uma semanita, mas em Setembro há mais.. :)

Até fiz umas boas pescarias nestes dias mas além de ser raro andar com o calhamaço da máquina (nikon d80) na mochila, esta semana não tive oportunidade de tirar fotos pois a pesca foi exclusivamente de barquito, chamada pesca "à rola" (ao sabor da corrente)...

Dignas de registo são as romarias de fim-de-semana na Ria de Aveiro, bem mais interessantes que os peixitos que apanhei :fixe: , que alias foram todos generosamente oferecidos aos familiares emigrantes babádos que até choram por peixe daquele calibre e frescura (peixes kileiros, nada mais :grrr: )

Agora em relação aos carretos, parece-me que o GTX não ganhou muitos adeptos, é assim tão fraquito? ainda não mexi em nenhum mas a cor é triste (esta é só para picar :diabo: :diabo: )
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

É cedo para ganhar adeptos. Poucos o têm. Olha que já testei o drag e é mesmo muito forte.
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Sim, 25kg é obra. É um pouco por isso que ando interessado em saber mais sobre ele. Para uma embarcada ligeira (médias de 20m) e um jigging ligeiro (até às 100grs), o modelo 2000 parece-me muito bom, e aquela pega também não me deixa indiferente :join: mas ainda não estive com nenhum para avaliar também o peso, 500grs e o trabalhar...

Já tenho a confirmação então que o drag é mesmo forte, não é propaganda :fixe: também ainda é cedo para decidir, os preços vão baixar concerteza e eu (in)felizmente posso esperar.

Abr.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Os preços estão bons e não creio que baixem. 120 euros por este carreto é um preço aceitável. Traz duas bobines o que é sempre bom.
O drag experimenta trancá-lo e depois tenta mover com a mão... É forte sem dúvida.
xNMartinsx
Registado: terça mai 03, 2011 12:32 pm

Mensagem por xNMartinsx »

Eu ja fiz 2 pescas com o meu, e no domingo em Sines deu para puxar um bocado por ele e ja deu para notar a força...o meu custou 120€. :fixe:
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

Banax é sinónimo de qualidade e durabilidade :fixe:
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

este carreto é demais apesar daquilo.

"deixei umas semanas ao fresco e agora já funciona às mil maravilhas"

fonix esta marca é mesmo boa não é que criaram uma borracha, que ao apanhar ar fresco ( a borracha lá foi dar uma volta ) fica um espectáculo a funcionar :hummm:

fora de brincadeiras ainda bem que está tudo a funcionar direito, vou mandar a minha borracha ir apanhar um bocadinho de ar :join: :join:
Responder