Boas,
O que me dizem deste monstro:
Banax GT Series
GT design is the result of advanced engineering. Rigid aluminum construction keep internal parts in perfect alignment under the heaviest loads-so you get less wear, excellent winding power, and that unmistakable feel of quality;
* Power metal construction
* Brass pinion, brass drive gear
* Convertible sound/ silent system
* Rigid aluminum machined handle
with soft power hadle knob
* Machined line slider
* Aluminum forged spool
MODEL Gear
Ratio Bearings
B/B R/B Weight(g) Line Capacity
(mm/m, Lb/Yd)
GT 4000 4.7:1 3 665 0.40/300 0.45/220 15/274 18/200
BANAX GT 4000 W
BANAX GT 4000 W
Última edição por zumbrax em segunda fev 26, 2007 8:20 pm, editado 1 vez no total.
Esse carreto deve ser um re-styling da série SI DX.
Tenho um SI 5000 DX e nunca me deixou mal.
É potente, tem uma excelente embraiagem, não torce, não tuge nem muge. O único defeito é ser um pouco mais pesado que o tamanho 4000, mas como não pesco à pressa...
De resto, as características são semelhantes, excepto na capacidade da bobine e rolamentos (o SI DX vem com 6).
Quanto custa esse GT ? Às vezes pode ser que se descubra por aqui um SI DX com bom preço.
Tenho um SI 5000 DX e nunca me deixou mal.
É potente, tem uma excelente embraiagem, não torce, não tuge nem muge. O único defeito é ser um pouco mais pesado que o tamanho 4000, mas como não pesco à pressa...

De resto, as características são semelhantes, excepto na capacidade da bobine e rolamentos (o SI DX vem com 6).
Quanto custa esse GT ? Às vezes pode ser que se descubra por aqui um SI DX com bom preço.

O preço P.V.P ronda os 160 euros isto para o tamanho 4000 mas tem que se regatear o preço como vocês já sabem, eu saquei por 130 euros, muito bom, e acho que seja uma excelente aposta face a outros carretos.
Só quem pega num carreto deste e os sente trabalhar é que sabem o tem nas mãos, é de uma mecânica excelente, muito preciso sem folgas, ou não estariamos a falar de uma das melhores marcas em enginering ... the best of the world. Quanto ao peso temos de compreender que a distribuição do mesmo está excelente parece aqueles relogios OMEGA que trabalham com a pulsação do individuo, são leves e (pesados)robustos robustos ao mesmo tempo tem uma embreagem fantastica muito preciso é em teflon e funciona sempre que é preciso. Palavras para quê.
experimentem
Só quem pega num carreto deste e os sente trabalhar é que sabem o tem nas mãos, é de uma mecânica excelente, muito preciso sem folgas, ou não estariamos a falar de uma das melhores marcas em enginering ... the best of the world. Quanto ao peso temos de compreender que a distribuição do mesmo está excelente parece aqueles relogios OMEGA que trabalham com a pulsação do individuo, são leves e (pesados)robustos robustos ao mesmo tempo tem uma embreagem fantastica muito preciso é em teflon e funciona sempre que é preciso. Palavras para quê.
experimentem
Última edição por zumbrax em sexta fev 23, 2007 2:51 pm, editado 1 vez no total.
Não é segredo nenhum, acho que fiz um boa compra e penso que seja um carreto para a "vida" conheço quem pratique competição com o modelo antigo e está completamente satisfeito, como diz o ramiro não tuge nem mugeRamiro Escreveu:Então já compraste.
Acho que fizeste uma boa aquisição.

Vamos a ver como se porta.