BANAX GT 4000 W

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BANAX GT 4000 W"
na nova versão do site.

zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

BANAX GT 4000 W

Mensagem por zumbrax »

Boas,


O que me dizem deste monstro:


Banax GT Series
GT design is the result of advanced engineering. Rigid aluminum construction keep internal parts in perfect alignment under the heaviest loads-so you get less wear, excellent winding power, and that unmistakable feel of quality;

* Power metal construction
* Brass pinion, brass drive gear
* Convertible sound/ silent system
* Rigid aluminum machined handle
with soft power hadle knob
* Machined line slider
* Aluminum forged spool

MODEL Gear
Ratio Bearings
B/B R/B Weight(g) Line Capacity
(mm/m, Lb/Yd)

GT 4000 4.7:1 3 665 0.40/300 0.45/220 15/274 18/200
Anexos
gt.jpg
Última edição por zumbrax em segunda fev 26, 2007 8:20 pm, editado 1 vez no total.
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Não convém esqueçer que é para pesca de barco.

Digam de vossa justiça.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Esse carreto deve ser um re-styling da série SI DX.
Tenho um SI 5000 DX e nunca me deixou mal.
É potente, tem uma excelente embraiagem, não torce, não tuge nem muge. O único defeito é ser um pouco mais pesado que o tamanho 4000, mas como não pesco à pressa... :roll: :wink:

De resto, as características são semelhantes, excepto na capacidade da bobine e rolamentos (o SI DX vem com 6).

Quanto custa esse GT ? Às vezes pode ser que se descubra por aqui um SI DX com bom preço. :wink:
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Lançamento do GT
Anexos
GT 4000 .jpg
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

O preço P.V.P ronda os 160 euros isto para o tamanho 4000 mas tem que se regatear o preço como vocês já sabem, eu saquei por 130 euros, muito bom, e acho que seja uma excelente aposta face a outros carretos.


Só quem pega num carreto deste e os sente trabalhar é que sabem o tem nas mãos, é de uma mecânica excelente, muito preciso sem folgas, ou não estariamos a falar de uma das melhores marcas em enginering ... the best of the world. Quanto ao peso temos de compreender que a distribuição do mesmo está excelente parece aqueles relogios OMEGA que trabalham com a pulsação do individuo, são leves e (pesados)robustos robustos ao mesmo tempo tem uma embreagem fantastica muito preciso é em teflon e funciona sempre que é preciso. Palavras para quê.

experimentem
Última edição por zumbrax em sexta fev 23, 2007 2:51 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Então já compraste.

Acho que fizeste uma boa aquisição. :-$
Avatar do Utilizador
Chacal
Mensagens: 642
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Um amigo meu tem um e pelo que me tem dito, é boa escolha!

Agora que venham os nossos amigos....
zumbrax
Mensagens: 819
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Ramiro Escreveu:Então já compraste.

Acho que fizeste uma boa aquisição. :-$
Não é segredo nenhum, acho que fiz um boa compra e penso que seja um carreto para a "vida" conheço quem pratique competição com o modelo antigo e está completamente satisfeito, como diz o ramiro não tuge nem muge :wink: este modelo trás melhoramentos a nivel do enrolamento a bobine( muito precisa) mais pequena diminuir o atrito do fio á saida, pondeirei muito antes de comprar, vi ticas, shimanos, okumas, vegas...... por aí e nada me satisfez, quando me caiu nas mãos este fiquei cego não olhei para mais nada, se não foss este teria de ser um saltiga da Daiwa.

Vamos a ver como se porta.
Responder