1º Pescaria Embarcada
-
toalhas
Hmm neste momento apenas (e já a esticar um bocado lol) por volta de 100€ para as duas coisas
.
Eu aqui numa casa em Setúbal (casa pita) vi umas canas porreiras em carbono da VEGA que até eram baratas e davam para trocar as ponteiras, a mais barata que vi custava só 21€
e pensei em compra-la mas ao mesmo tempo parece barata de mais lol.
Eu aqui numa casa em Setúbal (casa pita) vi umas canas porreiras em carbono da VEGA que até eram baratas e davam para trocar as ponteiras, a mais barata que vi custava só 21€
Segue os concelhos dos pessoal, vais ver que daqui a uns tempos vais te aperceber que realmente estes "gajos" tinham razão, normalmente o comandante tem umas dicas interessantes, quanto aos € eles não crescem nas arvores por isso aconselho a juntares mais uns trocos e comprares uma coisa de cada vez e que de preferência seja o recomendado cá pelos "jes" do forum.
Ganda pescaria! Quanto ao engodo vais ver que com o tempo te vais habituando. Se tiveres problemas com o vomidrine, tenta 2 pastelinhos de bacalhau com um branquinho fresco, mas não gelado, e vais ver que resulta.
Quanto ao material podes sempre ver se alguem tem material em 2ª mão. Acontece comprar-mos equipamentos e depois não nos adaptar-mos a ele e o que para mim não dá poderá ser boa opção para outra pessoa.
abraço
Quanto ao material podes sempre ver se alguem tem material em 2ª mão. Acontece comprar-mos equipamentos e depois não nos adaptar-mos a ele e o que para mim não dá poderá ser boa opção para outra pessoa.
abraço
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm