PS: O camarada nélson disponibilizou-se para ir pescar comigo (que não conhecia o porto) num post que pus no forum... e desde aí é sempre a tirar peixe!!! Para a próxima tiramos o dobro do que da ultima vez!!! AHAHAH
haaa... não sabia que já ias amanha, sendo assim uma boa viagem vai devagar, não vás como o cota da casa que andaste a verRuiMatias Escreveu:Não sei. Vou amanhã para baixo... para uma semanita ferrada de férias. Espero facturar no spinning... he he he. Mas a partir da 3a semana de Agosto já tou no porto outra vez e vamos!!! Abraço![]()
PS: O camarada nélson disponibilizou-se para ir pescar comigo (que não conhecia o porto) num post que pus no forum... e desde aí é sempre a tirar peixe!!! Para a próxima tiramos o dobro do que da ultima vez!!! AHAHAH
Filipe faço das tuas minhas palavras, é isso que eu sinto tambem... e é mais isso que retrata o sitio, a calma e a paz, uma pessoa aqui sente-se em casa, muito bem ditoFILIPEPC Escreveu: Esta é provavelmente a frase que classifica o que sempre achei deste local... Sempre senti calma e paz aqui... Sempre senti que o que penso e sinto, aqui pode existir, e isso é o melhor elogio que se pode fazer a algo ou alguém.