25.000 anzois - fica o registo!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"25.000 anzois - fica o registo!"
na nova versão do site.

RuiMatias
Registado: segunda jan 17, 2011 8:23 pm

Re: 25.000 anzois - fica o registo!

Mensagem por RuiMatias »

Não sei. Vou amanhã para baixo... para uma semanita ferrada de férias. Espero facturar no spinning... he he he. Mas a partir da 3a semana de Agosto já tou no porto outra vez e vamos!!! Abraço :beer:

PS: O camarada nélson disponibilizou-se para ir pescar comigo (que não conhecia o porto) num post que pus no forum... e desde aí é sempre a tirar peixe!!! Para a próxima tiramos o dobro do que da ultima vez!!! AHAHAH
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

RuiMatias Escreveu:Não sei. Vou amanhã para baixo... para uma semanita ferrada de férias. Espero facturar no spinning... he he he. Mas a partir da 3a semana de Agosto já tou no porto outra vez e vamos!!! Abraço :beer:

PS: O camarada nélson disponibilizou-se para ir pescar comigo (que não conhecia o porto) num post que pus no forum... e desde aí é sempre a tirar peixe!!! Para a próxima tiramos o dobro do que da ultima vez!!! AHAHAH
haaa... não sabia que já ias amanha, sendo assim uma boa viagem vai devagar, não vás como o cota da casa que andaste a ver :hahaha:
Boa sorte ai para o spinning, tira ai um robalão :118:
Acredita é sempre a tirar peixe... tomára que para a proxima o dobro de 0 seja 2 senão estamos tramados :hahaha:
Grande abraço e uma boa viagem
Nós vamos falando :fixe:
Última edição por krazy_dude em sexta ago 05, 2011 7:08 am, editado 1 vez no total.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Krazy, que texto espectacular. Amigo respondo-te aqui, porque todos devem poder ler :fixe: .
Antes de mais os parabéns a quem criou este site. Parabéns pelo número, parabéns pelo LEMA, parabéns pela paz que sinto neste forum.

Esta é provavelmente a frase que classifica o que sempre achei deste local... Sempre senti calma e paz aqui... Sempre senti que o que penso e sinto, aqui pode existir, e isso é o melhor elogio que se pode fazer a algo ou alguém.
Sempre achei que quem tem poder deve aproveitar esse poder para servir bem... E não servir-se desse poder para seu proveito ou ego. Pensem no quanto vos é aqui permitido isso... Serem vocês, e pensem se isto não é a 1ª e melhor qualidade para um forum. A liberdade é coisa que cada vez mais escasseia entre a nossa sociedade. Sem vaidades, sem tretas, sem a necessidade de se mostrarem mais importantes pelo poder que detêm, a equipe de moderação, esses 4, que mantiveram isto aberto, permitem a todos um espaço sem igual.

Sobre os 25.000. É uma marca de relevo. É um número histórico, vale o que vale... Mas representa bem o número de pessoas que aqui entraram ao longo dos anos fosse porque motivo fosse.

Faço minhas as palavras do Nélson, participem, sem receios, com respeito, que somente a participação de todos pode elevar a pesca ao melhor possível.
Ajudem, questionem, enfim, participem...
E deixo claro que o pessoal está unido, que não temos todos que ser iguais para podermos ter ideais semelhantes. A pesca não é só apanhar peixe, todos podem têr num espaço livre o seu lugar. Um abraço ao pessoal, e divirtam-se. :fixe: .
krazy_dude
Utilizador Regular

FILIPEPC Escreveu: Esta é provavelmente a frase que classifica o que sempre achei deste local... Sempre senti calma e paz aqui... Sempre senti que o que penso e sinto, aqui pode existir, e isso é o melhor elogio que se pode fazer a algo ou alguém.
Filipe faço das tuas minhas palavras, é isso que eu sinto tambem... e é mais isso que retrata o sitio, a calma e a paz, uma pessoa aqui sente-se em casa, muito bem dito :fixe:
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Obrigado Filipe por me teres dado luz verde para fazer este topico importante, nem tinha reparado sequer que já estavamos a chegar aos 25.000, tu és mesmo como a pide sempre em cima do acontecimento (pela positiva sempre)! :fixe:
Eu sempre gostei muito de escrever, mas ha muito tempo que não o fazia, e ainda estou um bocado enferrujado, mas para salientar mais uma coisa e para agradecer tambem,
refiro, o a malta aqui no forum sugerir sempre que se escreva portugues correcto, todos da-mos erros todos erramos como em tudo na vida, mas o facto de salientarem e pedirem sempre para se escrever em bom portugues, ou seja exemplo em vez de ser assim: eu ontem fui axim sozinho akela praia e xoveu que se farta, o de sugerirem que seja assim: eu ontem fui assim sozinho aquela praia e choveu que se farta, é uma coisa totalmente positiva a meu ver, pois eu tambem já andava a ficar minado por causa das sms dos telemoveis, chats da net, facebooks etc... e sabe-me bem voltar a escrever assim o mais correcto possivel, falho uns acentos nas letras etc mas isso já é por preguiça :join:
E não sei, após este tempo todo, à anos já, está-me a dar vontade novamente de voltar a escrever e isso para mim é muito benefico! e é mais uma coisa que vos agradeço! [-o<

Agora falando do texto que escrevi gostava de ouvir mais opinioes, escrevi bem em nome do forum? haveria coisas que não deveria ter dito? venham as criticas positivas ou construtivas para mim são as duas positivas, e fico tambem a saber melhor o ponto de vista de cada um sobre o forum... e todos ficaremos com mais um ponto de vista... sei lá :hummm: acho que me entendem... ( não liguem que estou de directa :moca: ) tentei ser imparcial... mas ha sempre uma coisa ou outra que falamos do nosso ponto de vista, não ha volta a dar :) ao menos sou sincero :fixe:
Só não vale atirarem-me pedras :hahaha: de resto mandem a vossa sentença :lili:
Abraço :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

25000 realmente é um numero grande e o Nelson tambem escreveu um grandeeeeeeeeeee texto :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Parabéns ao Sitio sem dúvida que merece uma salva de palmas ao forum e a todos os 25000 membros =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Escreveste bem Nelson, escreveste. E eu assino por baixo. :fixe:

Chamo só à atenção que os 25000, tal como o Filipe disse, é apenas um número.

Na verdade, desde que o Sítio começou a "pedir" o registo (nos primeiros anos não havia nada disso), já se registaram (e activaram a conta) 34233 utilizadores, alguns certamente são utilizadores duplicados, outros triplicados.

Esta diferença de números existe porque de vez em quando tenho de fazer uma limpeza aos registos que entretanto ficaram inválidos (mails inactivos ou inexistentes). Aproveito para chamar à atenção para usarem sempre uma caixa de correio que esteja activa na vossa conta, assim não correm o risco de terem o registo apagado.

Já agora e quando está para breve uma nova remodelação (profunda) no site...

http://www.pescador.com.pt/v1/

http://www.pescador.com.pt/v2/

http://www.pescador.com.pt/v3/

http://www.pescador.com.pt/v4/

São algumas das versões antigas do Sítio.

Abraço e continuem à vontade (sempre com respeito pelos outros). :fixe:
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

Boas,

Concordo com tudo e é também o que eu sinto! Cheguei à pouco, fui/sou bem tratado e no principio também fiquei um pouco na defensiva quando chegavam novos membros, mas agora, vou lá dar-lhes as boas vindas, pois foi exactamente como fizeram comigo! Também devo ter o mesmo comportamento para os "novos" tal como me foi dado. Ensinar?? Não, de todo, ainda não tenho bagagem para isso, (aliás também é uma das razões pela qual aqui estou), de momento, estou apenas a angariar conhecimento para mais tarde poder retribuir!

Continuem assim :nubone:

Um abraço,
R.Carvalho :com:
Responder