Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma noite no farol, (Foz-Porto)"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Mensagem por krazy_dude »

Eu ontem estive a jogar na mesma equipa que o Doutor Paulo,
Mas estivemos os 2 a suplentes, não chegamos a entrar, não havia vaga para nós, estamos em baixo de forma :join:
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Pessoal hoje vai lá alguem à noite?
Se sim a que horas vão?
Eu passo aqui mais logo a ver se alguem vai e tambem para saber dessas pescarias (quem foi) :fixe:
Abraço e até logo pessoal :olaaa:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

dificilmente irei, não estou com grande pachorra de andar de autocarro de cana e mochila às costas..

mas digam se vão que ainda me dá um "click" e vou :join:
Flaviox
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Mensagem por Flaviox »

Nelson se fores se calhar aparexo por la hoje
:fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Olha Flavio ainda bem que não fomos... esta a chover e agora aumentou a xuiiiva :join:
Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

oh sr Doutor Paulo veja lá se fica por casa a descansar hoje tá bom para isso, ou então mete as galochas na mochila, ou vai com elas já calçadas para dar style ai junto ao hospital s.joão ui ui :hahaha:
abraço :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Ó magano louco :hahaha: :hahaha: :hahaha: (desculpa lá mas a culpa é tua :dedos2: ) ainda bem é que não é Inverno, senão ia era de botas até ao peito, barba por fazer e gorro de cores garridas :118: ai sim era paletes, resmas delas atrás de mim :hahaha: :hahaha:

Não estava mesmo com forças para ir, porque a chuva até deve ter sido bem refrescante para quem lá esteve. :join: Esteve lá alguém?

e já que não posso fazer nada para que não me chamem doutor, que parece mal :hahaha: , "oh sr Doutor Paulo veja lá se fica por casa", veja lá se fica?? senti aqui alguma distância :dedos2:
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

Faneca com 32 cms
Faneca com 32 cms
slide0001_image001.jpg (3.76 KiB) Visto 287 vezes
drpauloalmeida Escreveu:Ó magano louco :hahaha: :hahaha: :hahaha: (desculpa lá mas a culpa é tua :dedos2: ) ainda bem é que não é Inverno, senão ia era de botas até ao peito, barba por fazer e gorro de cores garridas :118: ai sim era paletes, resmas delas atrás de mim :hahaha: :hahaha:

Não estava mesmo com forças para ir, porque a chuva até deve ter sido bem refrescante para quem lá esteve. :join: Esteve lá alguém?

e já que não posso fazer nada para que não me chamem doutor, que parece mal :hahaha: , "oh sr Doutor Paulo veja lá se fica por casa", veja lá se fica?? senti aqui alguma distância :dedos2:
Boas, deu-me na telha e fui lá cerca da meia noite !!!

Não choveu nada, e até tive de tirar o casaco, pois estava calor, sem ponta de vento!!!

Apenas apanhei uma faneca com 32 cms !!!!!!!!!!!!!! Mostrei a outros que lá estavam a pescar, e nenhum deles tinha visto ou pescado uma faneca tão grande! (estou-me a fazer!). :com:

Um abraço, e vejam se saem da "toca" ! :meco:
Responder