BANAX GT 4000 W

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"BANAX GT 4000 W"
na nova versão do site.

drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: BANAX GT 4000 W

Mensagem por drpauloalmeida »

Épa, isso não. O carreto já fez umas pescas valentes e agora já lhe voltei a por a borracha, se a deixar ao ar livre ela perde a aderência e fica como deveria estar de início.

Barulhos nas engrenagens não :nono: veja bem isso que pode estar a por folgas nas engrenagens e isso não tem cura. O carreto tem uma construção muito simples, desmonte-o e veja se não tem por lá areia ou se alguma engrenagem não está exactamente no sítio certo. :fixe:

Um carreto 5*, apesar de já ter feito muitas jornadas com ele, ainda só rebocou um robalote de pouco mais de kilo, na vertical. Para já sem nada a reclamar, ele porta-se muito bem (corpo não torce nem nada do género) e não faz barulhos nenhuns... :pay:
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

eu ainda não exprimentei a pescar, ainda nem pus fio, não é areia, vou á loja ver se os outros fazem este ruido
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

se ainda não puseste o fio como sabes se o drag funciona bem?a maneira de testares é com fio estou um pouco confuso para te ajudar.

eu tenho esse banax cinco estrelas

abraç
aznag12

Mensagem por aznag12 »

lol nao fales sem saber é obvio que coloquei um BOCADO DE FIO uns metros, para testar o drag não é preciso encher :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [-o< [-o<

não vou estar a encher um carreto sem saber que ia ficar com ele, eu só estava a brincar o carreto apesar do problema do drag é muito bom. :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Desculpem mas das duas umas, ou os vossos carretos são fabricados noutro sítio. Ou estamos a falar de carretos diferentes.

A folga na manivela é normal, tal como já disseram e explicaram, é normal, mas tudo o resto???? :hummm: :hummm: :hummm:

É que o meu já tem 5 anos e está ali para marchar quando for preciso, e nunca teve problemas de drag. Por isso estou um bocado confuso. :hummm: :hummm:

Já agora não comparem "merdas" tipo isto: http://www.nbsfishing.com/index.php?opt ... &Itemid=45 GT que não é GTW. :lili: :lili: :lili: É que caso não tenham reparado já há dois anos tentaram (NBS) arranjar um substituto mais barato (para o GTW) e muita gente comeu-o :pay: .
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

É o preço dele actual. :fixe: .
aznag12

Mensagem por aznag12 »

lol, Paulo ( esse banax preto foi outro usuário que falou nele página 6 ) o carreto que falamos do tal problema ( borracha ) é o do tópico é o gtw cinzento e azul ( foto página 5 ) pinhao bronze etc , quero o 2000 para bóia em altura, se é bom para embarcada deve ser um guindaste á boia lol , ainda não usei, bem mas o problema não é no drag, se calhar não leste as páginas anteriores , eu explico, a borracha que envolve a rosca de apertar o drag é que tem defeito , o que eu entendo é que a borracha é muito larga, e ao abrir o drag ou seja a sair linha esta roça na bobine ( faz rodar a rosca) e aperta o drag , ou seja fecha o drag, isto a lidar com um bom peixe era dramáctico mal ele comeca sse a levar linha fechava o drag, é um drag automático , lol, ironias aparte, isto tudo para me fazer entender, não consigo explicar melhor , é que o drpauloalmeida já o tinha explicado anteriormente , sem a borracha funciona bem, o drpaulo comprou o carreto teve o mesmo problema , aliás ele reparou primeiro pois comprou primeiro ,eu pensava que era por isso que estes carretos estao mais baratos por este defeito , pois noutras lojas ainda vejo a 140e, mas o Filipe confirma que ai no sul estão a 80e [ por FILIPEPC» Quarta Jun 22, 2011 11:08 pm Devido á troca de gamas, a NBS cortou quase em 50% o preço destes carretos. Está aqui uma excelente oportunidade para os adquirir..] ,logo já não sei nada, a senhora da loja disse que iam voltar ao preço original , resta saber se é verdade ou bluff para vender, ou é mesmo verdade e eu tenho razao por estarem a 80e com defeito na borracha, pois tenho a certeza que os carretos que estão na loja tem este defeito , de resto o carreto é 5 estrelas :fixe: , e por 80e já tou como o amigo que se lixe a borracha , mas é obvio que reclamei, o fornecedor disse que precisava de uso :118: , que vontade de rir , mereciam que nem ficasse com o carreto mas a este preço :hummm: , é obvio que se quiser exigo tudo direito a funcionar com a borracha , mas ainda nem sei se me arranjam o 2000 , nem havia o 2000 eu testei o 3000 na loja , vamos a ver se arranjo o 2000 a 80e , ou se só mesmo os carretos da loja estão a este preço.
Responder