Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma noite no farol, (Foz-Porto)"
na nova versão do site.

vagpower
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Uma noite no farol, (Foz-Porto)

Mensagem por vagpower »

Panca Escreveu:
vagpower Escreveu:txiii que cambada que se juntou aqui. Se eu puder também apareco, basta dizerem hora local e modalidade :mrgreen:
Bem ou alguém vai cedo marcar lugar ou nimguem vai pescar :hahaha: :hahaha: :hahaha: mais pescadores que peixe, tá bonito tá :let: :let: :let: :201: :201:
E também tens que vir! :grrr2:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Flaviox Escreveu:Pessoal comigo ja sabem ke podem contar he he.
Ao corrico como ja disse convem ser com a maré a vazar, para pescar a boia ao robalo.... ele vai saindo mas pelo ke tenho visto os PRÓS na coisa é mais na enchente e de noite, agora se kesermos fazer uma pesca a boia mais ligth kuase sempre é em kualker hora do dia tirando akela noite ke eu e o Nelson e mais alguns (marretas) viemos com uma grande grade as costas he he :hahaha:
Podes crer que granda grade, nem uma bogazita só pa se ter o prazer de ver a boia a afundar.... A agua ta muito fria, mas vá lá pa se irem safando e tirando algumas é porque já deve estar a melhorar e estão-se a reunir todas as condições para a practica desportiva da pesca (lol) :D
Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Alguem sabe as coordenadas gps do paredão novo (pa ir até ao farol?) é que eu não tenho gps, e ha aqui um camarada que queria vir cá ao "nosso" paredão, e assim já ficava acente aqui neste tópico as coordenadas para quem quiser vir cá pescar no paredão,
quem souber digam ai, ou o mais proximo possivel desse local.
Obrigado a todos :fixe:
Abraços e boas pescas
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

vagpower Escreveu:
Panca Escreveu:
vagpower Escreveu:txiii que cambada que se juntou aqui. Se eu puder também apareco, basta dizerem hora local e modalidade :mrgreen:
Bem ou alguém vai cedo marcar lugar ou nimguem vai pescar :hahaha: :hahaha: :hahaha: mais pescadores que peixe, tá bonito tá :let: :let: :let: :201: :201:
Tinha muito gosto e terei um dia mais não seja nas ferias em Setembro, sabes que eu saio do trabalhos as 20:00horas o que se torna um bocado tarde mas quando estiver melhor das minhas ancas vou de certeza pois já falei varias vezes com o Pedro Lourenço e depois combinamos mas antes de meados de setembro não vai ser facil :join:

Agora digo uma coisa, a malta do norte vai ter de combinar uma pescaria combibio para conhecer o povo todo isto para quem não for á sardinhada que eu vou lá estar :fixe:
RC1838
Registado: segunda mai 23, 2011 10:45 pm

Mensagem por RC1838 »

Bom dia pessoal,

Como correu ontem à noite??

Um abraço,

R.Carvalho :com:
RC1838

Mensagem por RC1838 »

vagpower Escreveu:
Panca Escreveu:
Boas, como correu ontem?

Um abraço, :com:
RC1838

Mensagem por RC1838 »

drpauloalmeida Escreveu:
RC1838 Escreveu:
NOTA: Deixei de pescar ao fundo, porque só vinham: amostras, chumbadas...borrachinhas...penso que devem ter sido deixadas por dois pescadores da parte da tarde que estiveram ao corrico! :meco:
:hummm: :hummm: :hummm: eu nao fui :hahaha: :hahaha:
Boas,

Como correu ontem à noite? :com:

Um abraço
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Eu não fui ontem pescar... o trabalho tem me consumido a energia toda...

deve ter sido muito bom, a grade foi tão grande que ainda nem chegaram :hahaha: :hahaha: :join: :join:

tou na brinca, não faço ideia. Hoje estava com vontade de ir mas estou atolhado de trabalho :tecla: :tecla: :tecla:
Responder