krazy_dude Escreveu:Esqueci-me de mencionar o amigo carvalho tambem
Vamos lá então a combinar isto

Se forem pas cavalas e carapaus inda tenho sardinha... agora po robalo não tenho nada... pesco com uma rodela de chouriço! lol.
Combinar ao fim da tarde ou assim, fazer umas horinhas, estar com e conhecer o pessoal, apanhar uns peixinhos se houverem... e vir descansar..
Ou então como quiserem por mim é na boa, só estou a dar uma opiniao para voces já que o pessoal trabalha
Ó amigo R.Carvalho onde é que conseguiu desencantar as cavalas? no farol la na ponta, ou mais po meio do paredão?
abraço
Boas,
Olha cheguei por volta da meia noite e fui para o fim do pontão(farol) e fiquei a cerca de 20/30 metros do fim e virado para as pontes. Fiquei nesse local porque no fim do farol já lá estavam cerca de dez pescadores e pelo que me deu a entender, eram todos conhecidos (deles). achei esquesito porque todos já tinhas as canas prontas e luzes todas ligadas, nas canas e bóias. Armei o meu material e comecei logo a pescar, nem devem ter passado 5 minutos e picou logo! Foi muito bom, porque foi a minha 1ª cavala, parecia um vibrador!!!
O pessoal, começou logom a pescar(deviam estar com vergonha)! +- quase uma hora depois veio outra, muito boa, mais vibrante que a 1ª.
Depois tive de mudar de local, pois não deu nada(nem aos outros...que eu visse). Fui para o lado contrário, logo a seguir ao "WC" (local onde transanda a urina), e fiquei lá cerca de duas horas e apanhei mais duas, mas desta vez mais pequenas(mas com mais de um palmo).
Por fim, vim acabar no princípio do pontão, também do lado das pontes, a cerca de 20 mts antes das pedras e tirei mais dois, também pequenos.
Olha, estive a pescar com duas canas, à bóia, inventei e deu resultado!
NOTA: Deixei de pescar ao fundo, porque só vinham: amostras, chumbadas...borrachinhas...penso que devem ter sido deixadas por dois pescadores da parte da tarde que estiveram ao corrico!
Um abraço,
R.Carvalho